Choque

Pantanal: Zuleica flagra beijo proibido e tenta disfarçar terror

Paulista presencia cena apavorante após ir morar com os filhos na fazenda de Tenório

Em Pantanal, Zuleica tem choque ao ver beijo entre Guta e Marcelo - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 25/07/2022 às 05:30:00,
atualizado em 25/07/2022 às 21:29:26

Em Pantanal, Zuleica (Aline Borges) vai levar um susto com o flagra de um possível incesto. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a paulista vai morar na fazenda de Tenório (Murilo Benício). Na localidade, acaba se deparando com um beijo entre Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto), supostamente irmãos.

Nas próximas semanas de Pantanal, Tenório faz questão de levar Zuleica e os dois filhos mais novos para viver na fazenda. A notícia cai como uma bomba na vida de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que não aceita morar sob o mesmo teto que a segunda esposa do marido. Irada, ela ameaça matar a adversária caso ela apareça por ali.

Só que será Tenório a vítima da fúria da mulher traída. Mais uma vez humilhada pelo grileiro, Maria Bruaca vai atentar contra a vida do safado. Para a sorte do vilão, a amante de Alcides (Juliano Cazarré) erra o tiro e foge em seguida, de chalana, sem rumo certo. Será o aval para que o mau-caráter de fato leve Zuleica para morar no Pantanal.

Em meio ao imbróglio familiar, Guta e Marcelo estarão cada vez mais próximos. Além de compartilharem dos mesmos dramas dentro de casa, os dois passam a se envolver com os empreendimentos do pai. Em breve, eles chegam até a propor sociedade a José Leôncio (Marcos Palmeira), dispostos a se verem livres dos negócios escusos de Tenório.

VEJA TAMBÉM

Todo esse companheirismo vai fazer renascer no coração dos jovens uma antiga paixão. Mesmo acreditando que são irmãos, Guta e Marcelo não conseguem resistir à tentação e acabam se beijando. A cena será presenciada por Zuleica, que, segundos depois, vai precisar disfarçar o terror diante de Roberto (Cauê Campos).

A relação em família ficará ainda mais difícil porque Guta decide tomar as dores de Maria Bruaca. Ressentida pelo tratamento dado à mãe, a jovem feminista começa a bater de frente com Zuleica. A moça não vai gostar nada de ver a paulista e os filhos tomarem conta da fazenda após o sumiço da dona da casa.

Certo dia, para piorar os ânimos, Marcelo terá uma crise de ciúmes ao ver a irmã chegando em casa acompanhada de Jove (Jesuíta Barbosa). No mesmo dia, Guta começa a tratar Zuleica com hostilidade. Enquanto isso, Roberto seguirá atento aos passos do pai, disposto a descobrir todo os crimes em que o fazendeiro está envolvido.

Guta e Marcelo são irmãos em Pantanal?

O que poucos sabem é que Guta e Marcelo não são irmãos. Isso porque o rapaz é fruto de um estupro sofrido por Zuleica no passado. A revelação virá à tona na reta final da novela, permitindo que o casal possa, finalmente, viver essa paixão. Ao que tudo indica, os dois ficam juntos no final da novela.

Isso se o remake da Globo seguir à risca o roteiro da versão original. A novela é uma adaptação de Bruno Luperi para o texto escrito por seu avô, Benedito Ruy Barbosa, para a Manchete em 1990. Até o momento, a trama tem sido fiel à primeira versão, que fez grande sucesso de audiência há 32 anos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS