Desencalhar

Pantanal: Mariana joga a filha nos braços de peão; saiba de quem

Dondoca flagra troca de olhares e dá força para Irma ficar com Trindade

Mariana aconselha Irma a dar chance a Trindade em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 25/06/2022 às 10:01:00

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) ganha forte aliada na corrida pelo coração de Irma (Camila Morgado). Morando na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira), Mariana (Selma Egrei) percebe a troca de olhares entre a filha e o peão, numa roda de viola, e aconselha a solteirona a se jogar nos braços do bonitão. 

Completamente falida, a avó de Jove (Jesuíta barbosa) será convencida pelo neto a mudar também para o Mato Grosso do Sul, e chega à fazenda acompanhada por Zaquieu (Silvero Pereira).

Não demora muito para ela perceber que está pintando um clima de romance entre a filha caçula e o peão, depois de flagrar uma troca de olhares durante uma roda de viola.

A mãe da solteirona nunca escondeu que gostaria de vê-la casada. Então, ela chama Irma num canto e fala abertamente com ela. Durante a conversa, a dondoca diz que já passou a da hora de a moça viver a própria vida. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Pantanal, Trindade ganha forte aliada na conquista por Irma

Nos próximos capítulos de Pantanal, Mariana se muda para a fazenda de José Leôncio e logo percebe que está rolando um clima entre Irma e Trindade. Cansada de ver a filha jogada às traças, a dondoca aconselha a ruiva a não perder mais tempo.

Mesmo que a contra gosto, a dondoca será convencida por Jove a ir viver com eles no Mato Grosso do Sul. A mãe de Madeleine, então, se muda para a casa do genro e leva Zaquieu com ela.

Durante uma roda de viola, Mariana percebe que está rolando alguma coisa entre Irma e Trindade. Cansada de ver a filha abrir mão de sua felicidade para viver a vida dos outros, ela a chama em um canto e lhe aconselha a se jogar nessa aventura.

“Você sempre se esforçou para ser a filha perfeita, mas acontece que nada na vida é perfeito. Ninguém é! As coisas são boas e ruins. Às vezes, no mesmo segundo. Eu estou dizendo para você parar de pensar tanto e desfrutar a vida com todos os seus defeitos e imperfeições", começa a falar.

"Em outras palavras, eu, no seu lugar, estaria ouvindo aquele peão pontear a viola dele só para mim, e não aqui, trancada com uma velha ranheta, esperando a vida ficar perfeita para começar a viver!”, dispara a viúva.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!






Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS