Sem paciência

Pantanal: Mariana mostra maldade e já chega detonando ex-genro

A mãe de Irma atacará José Leôncio


Selma Egrei como Mariana em Pantanal. Ela está na sala da sua mansão
Mariana vai visitar o neto no pantanal - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Mariana (Selma Egrei) nunca escondeu que não vai com a cara de José Leôncio (Marcos Palmeira), desde a primeira vez que os dois ficaram frente a frente a muitos anos. Tanto que a mulher chega à fazenda como convidada e não perde a oportunidade de fazer críticas antes de agradecer pela hospedagem gratuita num momento tão difícil.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Mariana foi convidada por Jove (Jesuíta Barbosa) para ir a seu casamento, mas a cerimônia acabou não acontecendo e ela ficou em dúvida se deveria ou não ir. Mas Irma (Camila Morgado) visitou a mãe no Rio de Janeiro e transmitiu que o próprio José Leôncio havia convidado a mulher para passar uma temporada por lá.

Assim, ela acabou aceitando, mas impondo uma condição porque não queria se sentir sozinha num local cheio de estranhos. Só iria se fosse para levar seu fiel escudeiro, Zaquiel (Silvero Pereira) com ela. E dito e feito, os três embarcaram do Rio para o Pantanal e sobrevoaram aquela imensidão no avião do próprio José Leôncio, o que permitiu à mulher ver as queimadas que estão matando a região.

Mariana critica queimadas no Pantanal

imagem-texto

Sem entender o conceito do que está acontecendo na região, a mãe de Irma desce do avião já com aquele seu mau humor peculiar e criticando tudo e todos. Ela não perde a oportunidade de falar das queimadas, mas não pela questão ambiental, dando a entender que a culpa é do ex-genro.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado