Que saudade do meu ex

Pantanal: Irma vai pra cima de José Lucas e recebe elogio

Solteirona troca o nome do filho pelo do pai após beijo

Irma dá mancada com José Lucas em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 03/06/2022 às 05:25:00

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) não desiste da ideia de conquistar José Lucas (Irandhir Santos). A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) exige que o peão a leve para um passeio e pinta um clima. O casal se beija, mas a ruiva estraga tudo ao trocar o nome do crush pelo do seu cunhado. 

Apaixonada por José Leôncio, a irmã de Madeleine (Karine Teles) se sente atraída pelo filho mais velho do pecuarista só porque ele se parece muito com o pai. De tanto insistir, a desocupada convence o ex-caminhoneiro a levá-la para dar uma volta à cavalo até a salinas. Lá, os dois colocam os animais para descansar e aproveitam para conversar um pouco. Um incidente deixa o casal ainda mais próximo. Pinta um clima, o peão elogia o cheiro da patroa e os dois se beijam.

Quando o casal estiver abraçadinho, Irma comete a gafe de chamar o rapaz pelo nome do cunhado. José Lucas logo se afasta e nem mesmo um pedido de desculpas da moça o fará recomeçar de onde pararam. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Pantanal, Irma beija José Lucas enquanto pensa no pai dele

Nos próximos capítulos de Pantanal, irma tenta mais uma vez se aproximar de José Lucas. De olho no peão desde que o viu pela primeira vez, a solteirona vai pedir ao filho de José Leôncio que a leve para um passeio até as salinas. Assim que chegam ao local, os dois descem do cavalo e enquanto os animais descansam trocam algumas palavras. A conversa será interrompida por picadas de formigas no tornozelo da ruiva.

Cavaleiro, José Lucas a coloca sentada em um galho de árvore, dobra a barra da calça dela e acaricia a região. “Pronto, dona Irma”, fala. Os dois retomam o passeio logo em seguida, e vão parar na tapera de Juma (Alanis Guillen).

Lá, Irma opina sobre o relacionamento do sobrinho com a selvagem, e se diz surpresa que Jove tenha vivido durante tanto tempo naquela casa precária. "Eles se gostam", opina o ex-caminhoneiro.

José Lucas recorda o dia em que a amiga de Muda (Bella Campos) o socorreu enquanto ele tentava capturar um boi marruá. Enciumada, a solteirona comenta que a jovem é uma mulher bonita.

“A senhora também é muito bonita, e 'perfumosa'", dispara o peão.

Com os olhos brilhando, a filha de Mariana (Selma Egrei) rouba um beijo do crush. "Ah, José Leôncio”, diz. O filho do boiadeiro se afasta e diz seu nome corretamente. Sem graça, a ruiva ainda lhe pede desculpas, mas já não terá mais clima para continuar eles acabam voltando para a fazenda, em silêncio. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 






Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS