Fato ou Fake?

Pantanal: Jove cai em vingança de ex-ficante e é detonada nas redes sociais

Nayara é trocada por Juma e se se sente traída

Jove será desmoralizado por Nayara em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 29/04/2022 às 04:33:00

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) volta para a casa de Madeleine (Karine Teles) e leva Juma (Alanis Guillen) com ele. Antes de viajar para o Mato Grosso, o rapaz ficou com Nayara (Victoria Rosseti), e a blogueira chega a dizer para a família que os dois estavam juntos. Trabalhando de assistente para a mãe do fotógrafo, a garota não vai gostar nada de ter sido trocada pela menina-onça e vai difamar o boy na Internet. 

Inspirada na mãe do ex-peguete, o sonho da falsiane é se tornar uma influencer como a dondoca. De tanto insistir, ela vai conseguir um trabalho de assistente da loira e garante um quartinho na mansão.

Enquanto isso, Jove se desentende mais uma vez com o pai, sai da fazenda e volta para o Rio de Janeiro trazendo Juma na bagagem. A vinda da jovem causará um rebuliço na família.

Madeleine será uma das que desaprova o namoro e não medirá esforços para humilhar a futura nora. Já Nayara veste a fantasia de mulher traída e decide detonar o ex nas redes sociais espalhando um monte de Fake News. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Pantanal, Nayara espalha Fake News sobre Jove

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove vai cair na boca do povo por causa de uma vingança de Nayara. Antes de ir para o Mato Grosso, o rapaz estava saindo com Nayara.

Só na cabeça da blogueira é que eles tinham algo sério. Então, ela não deixará barato quando souber que foi trocada por Juma e se vinga do playboy espalhando fake news na Internet.

Louca para se tornar uma influencer tão poderosa quanto Madeleine, a picareta vai insistir tanto que acaba conseguindo um emprego de assistente da loira, e passa a ocupar um quarto na mansão da família. A jovem chega, inclusive, a se envolver com Gustavo (Caco Ciocler).

Logo em seguida, Jove retorna do Pantanal na companhia de Juma, e apresenta a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) como sua namorada. A novidade cai feito bomba na casa da mãe do rapaz.

Com medo de perder o posto, e a credibilidade, Nayara se faz de ofendida por ter sido trocada pela selvagem, e acusa o playboy de traição. A maluquete, ainda, usará as Redes Sociais pa difamar o ex-peguete espalhando um monte de fake news.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS