Amor

O Clone: Zoraide recebe pedido de casamento e reação surpreende

Ela vai ficar radiante


Jandira Martini em cena na novela O Clone
Zoraide vai querer se casar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Zoraide (Jandira Martini) sempre foi uma solteirona convicta e que passou boa parte da vida dedicada a cuidar de seu patrão Ali (Stênio Garcia) e também de Jade (Giovanna Antonelli). Acontece que, na reta final da história de Glória Perez, a mulher ganha um pedido de casamento surpreendente a tal ponto de ter uma reação impensável.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, ela já deixou claro que não seria fácil se casar, tanto que garantiu que, se um homem a procurasse, seria a única esposa e, por isso queria que Ali ajudasse Latifa (Letícia Sabatella). Mas os cuidados de Zoraide sempre foram para Jade, tanto que ela ajuda a moça sempre que pode, até mesmo quando a sombra apareceu.

Acontece que, nos últimos capítulos da história, ela recebe um pedido de casamento que ninguém sequer imaginaria ser possível: do próprio Ali, que percebe ter sentimentos que vão muito além de simplesmente relação entre patrão e empregada. Porém, a reação de Zoraide é surpreende, já que ela não diz nem que sim e nem que não, apenas desmaiando de emoção.

Zoraide faz pedido a Ali em O Clone

imagem-texto

Para aceitar o pedido, porém, embora esteja radiante de alegria, a mulher faz uma única contraproposta, claro além do dote. Ela quer que tio Ali perdoe Jade definitivamente e a aceite no seio familiar. Como o homem concorda, os dois se casam e Zoraide passa a comandar as outras esposas que ele já tinha, impedindo que o homem seja injusto com qualquer mulher.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado