Vai lutar

Além da Ilusão: Leônidas enfrenta todos e faz pedido ousado para Violeta

O homem mostrará que é fiel ao seu patrão


Eriberto Leão em Além da Ilusão
Leônidas vai fazer pedido para Violeta - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Leônidas (Eriberto Leão) conseguiu se envolver emocionalmente com Matias (Antônio Calloni), embora o homem sempre continue tendo surtos e agindo de forma cruel com a família. Mesmo assim, ele fica desesperado ao ver a forma como a clínica está tratando o amigo e, por isso, enfrenta o julgamento de todos para implorar pela ajuda de Violeta (Malu Galli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, o misterioso funcionário da fazenda já começou a se envolver com Heloísa (Paloma Duarte), mas segue ajudando o ex-juiz. O que ele nem imagina é o motivo do ódio da irmã de Violeta pelo cunhado, mas que tudo se dá porque ela engravidou dele e teve seu filho retirado dos braços.

É neste ponto que Matias deu tanto trabalho que chegou a esfaquear Eugênio (Marcello Novaes), após flagrar o homem aos beijos com sua esposa, por sorte sem grande gravidade. Sem saber o que fazer, a esposa autoriza que a irmã e o funcionário internem o juiz de uma vez por todas, mas Leônidas insiste o tempo todo de que lá não há cuidados para que o vilão seja curado de verdade.

Em Além da Ilusão, Leônidas cuida de Matias

imagem-texto

Desesperado porque ninguém ouve o que ele diz, Leônidas decide que não quer mais saber do preconceito das pessoas contra um homem doente e implora para que Violeta retire o marido da clínica e se compromete a cuidar dele desesperadamente. Tanto que a esposa do juiz acabará concordando e autorizará que ele fique responsável por todos os cuidados de Matias, evitando que ele atrapalhe a vida de todos.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado