Fim

O Clone: Edna se vinga por traição e acaba com a carreira de Albieri

Ela não vai suportar o comportamento do marido


Nívea Maria na novela O Clone
Edna vai acabar com Albieri - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Edna (Nívea Maria) sempre foi completamente apaixonada por Albieri (Juca de Oliveira), porém também era bastante possessiva e queria controlar a vida toda do marido. Só que, ao perceber que ele está encantado com Amália (Maria João Bastos), a mulher perde o controle e decide se vingar, acabando com a carreira do médico.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Edna percebeu que o marido estava com um comportamento esquisito, já que ele anda violento e até sem paciência para que o ela diz. Acontece que, enquanto Albieri segue encantado com a jornalista a ponto de marcar jantares às escondidas com ela, a esposa ganha uma aliada nessa investigação e que vai flagrar o homem.

Assim, Edna passa a ter certeza que está sendo traída e fica possessa quando notar que o cientista está dando até presentes para Amália, a jornalista que está disposta a revelar para o mundo a respeito da clonagem. Só que Albieri se esquece que Edna sabe de todos os pobres do marido e é aí que ela junta todos os documentos sobre a clonagem, além de fotos de Lucas, Diogo e Léo (Murilo Benício).

Edna destrói Albieri em O Clone

imagem-texto

Sem pensar duas vezes, ela vai ao depoimento junto ao conselho de medicina disposta a destruir a carreira do marido, já que tem certeza de que ele a está traindo. Mesmo que confie cegamente na esposa, o homem já desconfia que há algo de errado e, por isso, se prepara para o pior, por isso Edna nem o surpreende ao revelar sobre a clonagem feita às escondidas e de forma ilegal.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado