Machistas não passarão

Além da Ilusão: Violeta flagra grosseria de Onofre e toma atitude: "Demitido"

Operário comete erro no trabalho, leva chamada de Olívia e reage


Violeta com expressão séria em cena de Além da Ilusão
Violeta enquadra machista em Além da Ilusão - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Onofre (Guilherme Silva) comete erro no trabalho e Olívia (Débora Ozório) chama sua atenção. O operário não gosta do jeito que a mocinha fala com ele, e responde com insinuações e comentário machistas. Violeta (Malu Galli) chega bem na hora e demite o funcionário. 

Tudo começa depois que Eugênio (Marcello Novaes) e a mãe de Isadora (Larissa Manoela) recebem reclamação de um antigo cliente da Tecelagem Tropical sobre um lote com defeito.

Os sócios conversam com a líder do setor para entenderem o que pode ter acontecido e a mocinha descobre que o erro partiu do marido de Felicidade (Carla Cristina Cardoso).

Imediatamente, ela vai falar com Onofre que age com grosseria. Machista, o operário não aceita levar carão de uma mulher e faz insinuações sobre a paixão que ela sente pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo). Olívia chega bem na hora e coloca o anuncia a demissão do funcionário. Confira!

Em Além da Ilusão, Onofre tenta crescer pra cima de Olívia e acaba demitido

Além da Ilusão: Violeta flagra grosseria de Onofre e toma atitude: \"Demitido\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Eugênio avisa a Violeta sobre um problema com um cliente da fábrica de tecidos. “Acabamos de receber uma devolução com um recado desaforado de um cliente antigo, nosso parceiro há anos. Isso é inaceitável”, dispara o empresário.

Os sócios vão até Olívia contar o ocorrido e a líder do setor descobre que o responsável é Onofre. A mocinha chama a atenção do operário que não gosta e parte para a grosseria.

"Mas o que é isso? Supervisora dedo-duro? Agora, além de ficar na cola ainda entrega minha cabeça aos patrões?”, rebate o marido de Felicidade. A mocinha ainda pede desculpas, mas o funcionário continua a confrontá-la.

“Mulher no comando dá nisso! Onde é que está a camaradagem? Ah, já sei. Deve estar lá na capela do padre, onde agora vive enfurnada, cometendo sabe Deus que tipo de pecado!”, insinua o machista.

Violeta fica passada com o comportamento de Onofre e toma uma atitude: “O senhor está demitido!”, sinaliza. Eugênio ainda tenta acalmar a sócia, mas a mãe de Isadora não volta atrás. "Não! O comportamento dele é inadmissível!", acrescenta a empresária.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado