Foi golpe!

Quanto Mais Vida, Melhor: Teca cai na lábia da falsa Paula e confessa sabotagem

Neném descobre que garçonete lhe deu água batizada a mando de Roni

Teca confessa sabotagem em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 04/03/2022 às 08:01:00

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) vai descobrir que Teca (Karina Dohme) é responsável por ele ter caído no exame antidoping. Ocupando o corpo de Paula (Giovanna Antonelli), o jogador não só arranca a confissão da periguete como, também, fica sabendo que Roni (Felipe Abib) está por trás de tudo.

Por causa do escândalo, o pai de Tina (Agnes Brichta) perdeu a chance de ir jogar no Flamengo. Certo de que alguém o sabotou, o craque do América contará com a ajuda da ex-noiva nas investigações.

Neném vai aproveitar que está ocupando o corpo da vice-presidente da Cosméticos Terrare para pressionar a noiva de Trombada (Marcelo Flores). A tática dará certo, e a garçonete entrega todo o serviço.

Inicialmente, o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) desconfia de que o treinador está metido nessa história, mas muda de ideia depois de flagrar Cora (Valentina Bandeira) colocando uma substância na bebida de um cliente, e deduz que o irmão bandido é quem armou tudo. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Teca confessa que deu água batizada pra Neném

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném caiu no exame antidoping depois de tomar água batizada por Teca. A propria garçonete é quem revela a sabotagem para a falsa Paula.

Por causa da armação, o jogador de futebol perdeu o contrato para jogar no Flamengo. Ocupando o corpo da mãe de Ingrid (Nina Tomsic), ele aproveita para se aproximar da periguete sem que ela desconfie.

Desprezada pelo craque do América, a noiva de Trombada acaba confessando que foi ela quem ofereceu água batizada para o craque beber só para se vingar porque ele não lhe dá uma chance.

Neném chega a pensar que a loira fez o que fez a mando do treinador do clube, que estaria mordido porque o atacante estava de mudança para o Flamengo. Além de perder o patrocínio da Wollinger Terrare.

Porém, o jogador de futebol muda de ideia depois de ver Cora oferecendo um "boa noite, Cinderela" a um cliente da Pulp Fiction, e já não terá mais dúvidas de que Roni é o mandante do golpe contra o próprio irmão.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 5 de março.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS