Risco

Além da Ilusão: Após perder Elisa, Violeta se desespera ao ver outra filha à beira da morte

Ela verá Isadora prestes a morrer afogada

Na novela Além da Ilusão, Violeta quase vai perder a outra filha - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 14/02/2022 às 16:35:55

Na novela Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) viverá momentos desesperadores depois de mal ter se recuperado da perda da sua primogênita, Elisa (Larissa Manoela) e perceber que pode ter a única que lhe restou, a caçula. Isso porque, a mulher mal terá chegado na fazenda, de mala e cuia, acabará percebendo que Isadora (Sofia Pudke) desapareceu e verá a menina se afogando num lago.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), a mulher ainda nem terá se recuperado ao receber a notícia de que Elisa morreu numa tragédia familiar de proporções nunca vistas na vida de ninguém ali. Para piorar, ela nem sonha que Matias (Antônio Calloni) é o responsável verdadeiro pelo crime e ainda por cima incriminou Davi (Rafael Vitti), levando o mágico para a cadeia.

Violeta não terá muito o que fazer porque sua vida foi destruída pela tragédia e, principalmente, porque começou a perceber que o marido não anda nada bem depois da morte da primogênita, que era sua filha tão amada. Ao notar que Matias não tem mais solução, ela decidirá se mudar com a caçula para a fazenda a fim de administrar as terras da família ao lado da irmã.

VEJA TAMBÉM

Em Além da Ilusão, Isadora quase morre

É assim que Isadora irá parar na fazenda, tentando se recuperar do trauma da morte da irmã e, após passados três meses, sairá a procura de seu cachorro, percebendo que o animal caiu no lago e está se afogando. Sem pensar duas vezes, a menina pulará na água para salvar o bichinho, mas também começará a correr risco de morrer, para desespero de Violeta, que a verá de longe.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!





NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS