Crápula

Além da Ilusão: Matias acusa Isadora de cúmplice na morte da irmã

Criança defende Davi, escuta barbaridades do pai e cai no choro


Matias esbravejando em cena de Além da Ilusão
Matias faz maldade com Isadora em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) perde de vez a noção e acusa a filha caçula de cúmplice pela morte de Elisa (Larissa Manoela). O juiz toma essa atitude depois de contar o que houve com a mocinha e jogar a culpa em Davi (Rafael Vitti). Como Isadora (Sofia Budke) defende o ilusionista, o magistrado inverte o rumo da história e fala essa barbaridade para a criança que acobertou o romance da irmã.

O marido de Violeta (Malu Galli) invade o quarto do mágico e flagra o casal na cama. Depois de obrigar a filha a se vestir, ele a arrasta para fora de lá e sinaliza que a conversa com o mágico ainda não acabou.

A irmã de Isadora será trancada no quarto. Já seu pai, pega um revólver e uma grande quantia em dinheiro e volta à pensão. Por sorte, Augusta (Olivia Araujo) presencia sua saída.

Quando os dois estiverem discutindo, Elisa interrompe e diz que irá embora com Davi para o Rio de Janeiro. O magistrado fala que só passando por cima do seu cadáver e aponta a arma na direção do rapaz.

A filha de Violeta se mete entre eles. Mesmo assim, o juiz dispara, mas perde a força com seu joelho e acaba acertando fatalmente a jovem. Davi o acusa de matar a mulher de sua vida. Já o magistrado joga a culpa no desafeto, que será preso.

Ao saber do ocorrido, Isadora acredita na inocência de Davi. A menina confirma que os dois se amavam, e ia fugir juntos. Matias pergunta se foi ela quem abriu a porta do quarto para a irmã e, diante da confirmação, ele acusa a criança de cúmplice do ilusionista. Confira! Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Isadora leva culpa pela morte de Elisa

Além da Ilusão: Matias acusa Isadora de cúmplice na morte da irmã

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias diz que Isadora ajudou Davi a matar Elisa, se esquivando de sua culpa. O juiz flagra a filha na cama com o ilusionista e sai com ela corrida de lá após ameaças. De volta ao hotel, ele prende a moça no quarto e retorna á pensão armado e com uma grande quantia de dinheiro. Sua intenção pe pagar para que o mágico suma da vida da mocinha, mas ele se recusa.

No meio da discussão, a irmã de Isadora os surpreende e avisa que irá se casar com o jovem e seguir com ele para o Rio de Janeiro. O magistrado sair com Elisa arrastada pelo braço. Davi reage e Matias saca uma arma. A irmã de Isadora se solta e fica entre eles, mesmo assim o juiz atira. Ele perde a força com o joelho e acerta a filha, que morre na hora.

A culpa pela tragédia cairá sobre o jovem, que sairá da pensão preso. A sequência, mostra o juiz relatando a tragédia para Isadora e Augusta. Sozinhas, elas se negam a acreditar na culpa do mágico.

“Não consigo sentir isso aqui dentro. Ele amava a Elisa! Eles iam fugir juntos, ser felizes!”, diz a menina para a governanta. A funcionária concorda com a menina, e conta ter visto o patrão sair armado e com uma grande quantia de dinheiro. Ele também teria dito que iria dar uma lição em Davi.

A cena seguinte mostra a empregada pegando o vestido que a jovem usou em sua festa de aniversário, e com o qual ela será enterrada. O juiz agradece Augusta por estar tratando destes detalhes, e avisa estar de saída para a delegacia, para garantir que o assassino de sua filha passe o resto da vida preso.

Isadora encara o pai e fala que não acredita que Davi tenha matado sua irmã. “Acho que aconteceu outra coisa”, dispara a menina. “Acha o quê? Que fui eu?”, reage Matias, possesso.

A menina volta no assunto do amor dos dois, e revela que o casal pretendia fugir juntos. O magistrado, então, quer saber se foi a filha quem abriu a porta do quarto para a irmã sair. “Desembucha, criança!”, grita, Matias.

Isadora confessa e ouve barbaridades do pai. “Então, você também ajudou a matar a sua irmã! Você e o mágico são culpados por essa tragédia! Você também é uma assassina!”, esbraveja. O magistrado sai batendo a porta e Augusta tenta acalmar a menina.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado