Mãe desnaturada

Um Lugar ao Sol: Bárbara é presa por atentado contra a própria filha

Polícia é acionada para libertar criança trancada dentro do carro

Bárbara quase mata criança em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 12/02/2022 às 07:42:00

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) será presa por negligência. Ela e Renato (Cauã Reymond) entram com processo de adoção de uma criança, e ganham a guarda provisória, só que a filha de Santiago (José de Abreu) surta com o sumiço do marido, vai atrás dele e acaba esquecendo a menina trancada dentro do carro. A polícia será chamada para libertar a garotinha, e a patricinha presa.

A iniciativa do casal será para tentar salvar seu casamento. Só que a irmã de Nicole (Ana Baird) continua tendo crises de ciúmes, e a situação piora ainda mais depois que o usurpador ameaçá-la com a separação.

Bárbara sugere que eles adotem uma criança e Renato concorda. Os dois se interessam por uma menina, e conseguem a guarda provisória até que a definitiva seja concluída.

Nesse tempo, o genro de Santiago dá um perdido na mulher e ela sai de carro feito louca á sua procura, levando a filha adotiva junto. A dondoca estaciona em um shopping e esquece a criança trancada dentro do carro. A polícia é quem consegue resgatar a menina e dá voz de prisão à ricaça. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Um Lugar ao Sol, Santiago paga fiança e liberta Bárbara da cadeia

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara passa de todos os limites e por pouco uma tragédia não acontece. A dondoca esquecerá a filha adotiva trancada dentro do carro e acaba presa. Para tentar salvar seu casamento, a filha de Santiago convence Renato a adotarem uma criança. O casal se interessa por uma menina, e consegue a guarda provisória.

Só que Bárbara terá mais uma de suas crises de ciúmes e sai a procura do marido de carro, levando a filha junto. Ela estaciona em um shopping e sai, deixando a criança trancada lá dentro.

A polícia retira a garotinha e a mulher de Renato recebe voz de prisão. “Isso é um absurdo! Ser detida assim, como se eu fosse uma criminosa. Eu deixei a minha filha no carro por cinco, dez minutos. E dentro de um estacionamento com segurança”, esbraveja

Santiago será avisado e tenta evitar que a situação da filha se complique ainda mais. “Bárbara, não adianta. Aliás, ao contrário: é melhor ir de uma vez”, fala ele, com receio de que ela seja acusada de resistir à prisão.

Na delegacia, o empresário terá que pagar 30 mil de fiança. Depois de preencher o cheque, o marido de Érica (Fernanda de Freitas) repreende a herdeira. Já o delegado explica que a situação da dondoca é grave.

“Não é exatamente uma questão burocrática. A menor está ainda em processo de adoção e foi negligenciada, exposta a risco de morte por asfixia e…”, listará a autoridade.

“Meu Deus, desse jeito fica parecendo que eu sou uma irresponsável, uma assassina”, reagirá, Bárbara. “Isso vai depender dos argumentos da defesa e, claro, do parecer final de um juiz”, dispara o homem da lei.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!





NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS