Medo

O Clone: Khadija fica doente e faz pedido desesperado a Said

Menina deixará o pai muito preocupado


Carla Diaz como Khadija na novela O Clone
Khadija estará com saudades de Jade - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, a relação de Said (Dalton Vigh) com a filha sempre foi muito bom, tanto que ele é completamente apaixonado pela menina, mesmo sendo a única e sem ter um filho homem. Mas dessa vez, o homem fica desesperado ao ver que Khadija (Carla Diaz) está doente de verdade e, principalmente, porque a menina faz um pedido desesperado, mas que, em tese, ele não pode atender.

Nos próximos capítulos da produção protagonizada por Giovanna Antonelli, como Jade e Murilo Benício, como Lucas, Leo e Diogo, a mocinha já vai estar no Marrocos longe da filha, enviada por castigo do marido que não gostou nada de ser enganado. Mas ela está armando um plano com Lucas para que ele roube Khadija se preciso for a fim de impedir que as duas continuem afastadas.

Acontece que, no Brasil, a menina saiu para passear com a tia, que já chega com a notícia tensa, voltando para casa muito rapidamente. "Khadija não tá bem, a gente nem demorou lá", anuncia deixando Said apavorado. "Como é que ela está?", questiona o empresário ficando tenso e querendo saber o que está acontecendo, mas a informação só o deixa pior.

"Não sei, ela tá até com um pouco de febre".

Said

Khadija implora pela mãe em O Clone

imagem-texto

Ainda na novela O Clone, a segunda esposa do homem, Ranya (Nívea Stelmann) aproveita para ajudar. "Deixa eu ver. Tá quentinha sim", diz após sentir. "Mas ela tava tão alegre hoje de manhã", lamenta ele antes de ver a filha, quase aos prantos, se aproximar e deixar claro o que a está deixando mal. "Pai, eu quero a minha mãe", pede a garota, sendo ignorada por Said que pede para chamarem um médico.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado