Não sabe perder

Um Lugar ao Sol: Ravi recebe ameaça durante sequestro relâmpago: "Cala a boca!"

Christian descobre envolvimento do amigo com Lara e perde a cabeça

Ravi sofre nas mãos de Christian em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 10/02/2022 às 05:30:00

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato/Christian (Cauã Reymond) descobre envolvimento de Ravi (Juan Paiva) com Lara (Andreia Horta), dá uma surtada e assusta o amigo de infância com ameaças e sequestro relâmpago.

 Atendendo a um pedido de Santiago (José de Abreu), o usurpador mantém seu casamento com Bárbara (Alinne Moraes) e a Chef de Cozinha descobre. Acreditando estar sendo enganada, a moça termina tudo com ele e irá chorar suas mágoas no ombro do pai de Chico.

A reaproximação com a mineira fará com que o goiano se dê conta de que ele nunca deixou de amá-la, e os dois acabam ficando juntos. Quando descobre, Chris se sentirá traído e parte pra cima do funcionário da Redentor.

O executivo cerca o rapaz na saída do trabalho e o obriga a entrar em seu carro, alegando que os dois precisam conversar. Ele sairá em disparada, o que deixará Ravi bem assustado. Durante a discussão, o impostor humilha e faz ameaças ao viúvo de Joy (Lara Tremouroux). Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Um Lugar ao Sol, Christian ameaça Ravi por causa de Lara

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) termina seu caso com Renato e dá chance a Ravi. A cozinheira será alertada por Elenice (Ana Beatriz Nogueira) de que o marido de Bárbara continua casado enquanto se diverte com a suburbana. O pai de Chico, que sempre foi apaixonado pela mineira, oferece seu ombro amigo à mocinha da novela das nove. Pinta um clima entre eles, o órfão fala sobre seus sentimentos e os dois acabam ficando juntos.

Quando descobre o que para ele é uma verdadeira traição, o genro de Santiago perde a cabeça e sequestra Ravi. "Entra nesse carro agora. Anda! A gente precisa conversar. Sem uma palavra", ordena.

O viúvo de Joy obedece, mas não se intimida. "Bom, antes de mais nada, se você acha que manda em mim, eu...", fala enquanto o executivo arranca com o carro na maior velocidade.

Ravi indaga para onde Chris o está levando, mas o marido de Bárbara acelera ainda mais. "Foi pra isso que você sumiu, então? Para trair pelas costas a pessoa que mais te ajudou no mundo?", questiona o usurpador. O rapaz o rebate alegando que tudo o que o goiano fez foi por interesse. O irmão gêmeo de Renato decide ser mais claro e toca no assunto do romance do amigo com sua ex-noiva.

"Mesmo que a gente estivesse há um tempo separado, a Lara é e sempre foi minha mulher, minha namorada", esbraveja. "Mulher, namorada? Você abandonou, largou a Lara, duas vezes até", retruca, Ravi.

"Cala a boca, imbecil", reage, Christian. "Nem a mulher que você dispensou, nem isso, você acha que eu posso ter? Qual é a tua?", questiona o ex-motorista de Santiago.

"Que tom é esse comigo? Desde quando você fala desse jeito?", reage o cúmplice de Túlio (Daniel Dantas). "Desde que eu acordei e deixei de ser o teu esparro! O teu esparro de estimação", confronta o rapaz.

A conversa será interrompida por uma ligação da Chef para Ravi. "Olha aí, é ela. Eu tenho que voltar", avisa o órfão. "Voltar pra onde? Vê se te enxerga", debocha o executivo.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS