Danadinha

Além da Ilusão: Elisa se entrega a Davi: "Nunca me senti tão viva"

Jovem toma decisão após amado contar que está de partida para o Rio de Janeiro

Elisa vibra em noite de amor com Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 08/02/2022 às 09:30:00

 

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a paixão avassaladora de Elisa (Larissa Manoela) por Davi (Rafael Vitti) fará com que a moça se entregue ao rapaz na primeira oportunidade. A filha de Matias (Antonio Calloni) toma essa decisão depois de saber que o ilusionista recebeu uma proposta de trabalho, e vai passar três meses no Rio de Janeiro. Após a noite de amor, ela dirá que se sente viva como nunca.

 

O destino fará com que o casal de protagonista da novela das seis se conheça por um acaso, durante a festa de aniversário da jovem, e será amor à primeira vista, mas esse romance não agrada ao pai da moça, que não admite um pobretão como namorado da herdeira.

E como diz o ditado, tudo o que é proibido é mais gostoso, um simples não do juiz será suficiente para que os enamorados se aproximem com mais sede ao pote, e o sentimento que já existe entre eles cresça ainda mais.

Proibidos de se encontrar, Davi usa um pombo-correio para enviar mensagem a Elisa pedindo que a moça o encontre na pensão onde está hospedado. A irmã de Isadora (Sofia Budke) foge do hotel, mas revela somente à menina para onde está indo.

Chegando lá, o ilusionista sugere que os dois vá para uma confeitaria. Com medo de que o pai os veja, ela acha melhor os dois ficarem no quarto. O rapaz conta sobre o trabalho, o que a deixa triste só de pensar em ficar três meses longe do amado. Pinta um clima, os dois se beijam e a moça decide se entregar ao galã. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Além da Ilusão, Elisa tem noite de amor mágica com Davi

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Elisa já não consegue mais conter os sentimentos que sente por Davi e decide de entregar ao ilusionista. Proibido de se aproximar da filha de Matias, o rapaz aceita um trabalho no Rio de Janeiro.

Através de sua pomba, o mágico envia uma mensagem para que a irmã de Sofia vá a seu encontro. A mocinha foge do hotel onde está hospedada e corre até a pensão atrás do amado. Apenas sua irmã mais nova saberá onde ela foi.

Chegando lá, Davi a convida para ir a uma confeitaria, mas Elisa acha melhor ficarem no quarto do rapaz por medo de que seu pai apareça. “Tem certeza?”, indaga o ilusionista. Ela faz sinal de que sim, pois confia plenamente no jovem. “Eu te amo”, se derrete toda.

Envergonhado, o rapaz pede para ela não reparar na simplicidade do lugar. Na sequência, ela conta, animado, sobre a proposta para se apresentar em um cassino por uma temporada de três meses no Rio de Janeiro

Elisa não disfarça sua tristeza, e Davi tenta fazê-la entender que esta é a chance que ele precisa para firmar seu nome como ilusionista. “Não está feliz?”, quer saber, ele.

A mocinha afirma que sim, embora tema que ele a esqueça estando longe por tanto tempo. Apaixonado, o mágico garante que isso seria impossível. Para provar, ele quis vê-la antes de partir. “Não vou conseguir viver tanto tempo longe do meu amor”, lamenta, Elisa.

Davi a abraça forte garante que para ele também não será fácil. Em seu argumento, ele explica que não pode levá-la junto com ele, pois Matias colocaria a polícia atrás dos dois.

Muito envolvida pelo rapaz, a irmã de Sofia sugere que os dois se casem, mas o ilusionista joga um balde de água fria ao lembrar que ela só tem 18 anos, e seu pai teria que autorizar a união.

Nessa hora, ela garante que já se considera sua mulher e o beija, intensamente. O clima esquenta e a mocinha toma a iniciativa, desabotoando seu vestido. Davi questiona se ela tem certeza. “É a maior certeza que eu já tive na vida”, dispara.

O casal vai pra cama e se amam pela primeira vez. “Nunca me senti tão viva em toda a minha vida”, vibra. A jovem explica que não sabia o que era amor de verdade até vê-lo pela primeira vez, e que ficou se ar.

“Você também me tirou o fôlego, Elisa, e agora eu preciso do teu sopro para viver”, declara, Davi. A mocinha, então, assopra o rosto do amado e o beija mais uma vez. Na sequência, ela pergunta o que eles farão agora. O ilusionista diz que eles terão que aprender juntos, já que também se apaixonou pela primeira vez agora.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 





TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS