Bomba

Um Lugar ao Sol: Rebeca denuncia filha fura-olho para amiga: "Não queria contar"

Ela denunciará Cecília para Ilana

Na novela Um Lugar ao Sol, Rebeca conta tudo para Ilana - Foto: Divulgação/Gshow
Por Daniel César

Publicado em 01/02/2022 às 19:00:44

Na novela Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) não vai pensar duas vezes antes de abrir o jogo com Ilana (Mariana Lima) e revelar a pulada de cerca do marido da amiga. Ainda que Breno (Marco Ricca) tenha traído a esposa com a filha da amiga dela, não haverá rodeios e a ex-modelo contará que ele foi para a cama com Cecília (Fernanda Marques), sem poupá-la do vexame.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (1º), a modelo já estará suspirando pelos cantos depois de ter dado um beijo no fotógrafo e demonstrou estar completamente apaixonada por ele. Acontece que tudo irá piorar muito depois que Cecília souber que Breno teve uma briga horrível com a esposa e saiu de casa, correndo para encontrá-lo no hotel e os dois acabarem indo para a cama.

E Rebeca ficará sabendo disso ao visitar a filha no hospital e Felipe (Gabriel Leone) contar tudo. "Meu Deus do céu, eu não sei nem nomear todas as camadas de desrespeito envolvidas numa questão dessas.", dirá nervosa antes de completar. "Se tem alguma coisa positiva nessa história é o fato da Ilana ter chutado esse cara, botado um ponto final nessa relação. Sim, porque, pelo visto, ele é um irresponsável completo".

VEJA TAMBÉM

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca abre o jogo

E sem pensar muito, a ex-modelo acaba dizendo a verdade quando receber a visita da amiga no hospital e perceber que ela quer perdoar o marido. "Ah, meu Deus, Ilana... Eu não queria te falar desse jeito, mas, pelo visto, eu não tenho outra alternativa a não ser te contar. O Breno transou com a Cecília.", cravará sem saber direito como contar essa história e sem poupar a própria filha.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS