Encurralado

Nos Tempos do Imperador: Tonico diz que deixou criança na roda dos enjeitados e apanha

Deputado enfrenta a fúria de três mulheres e sai da Quinta escorraçado

Tonico é ameaçado por Teresa Cristina em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/V Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 18/01/2022 às 06:51:00

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) descobre que Dolores (Daphne Bozaski) se refugiou na Quinta e vai atrás dela. Ele mente ao dizer que deixou Mercedes na roda dos enjeitados, provocando a ira da religiosa. Celestina (Bel Kutner) entra na briga e acusa o vilão de ter matado seu marido. Nisso, Teresa Cristina (Letícia Sabatella) aparece na sala acompanhado de dois guardas e ordena que ele saia. O deputado tenta intimidá-la, mas desiste depois que a imperatriz avisa que irá abrir uma investigação sobre seus crimes.

Trancafiada pelo marido em um hospício, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) conseguirá escapar de lá com a ajuda da governanta do palácio imperial e será acolhida por dom Pedro (Selton Mello). Quando descobre o paradeiro da mulher, o dono do jornal O Berro vai até lá para pegá-la de volta, mas se depara com a fúria de três mulheres, e sai da residência do monarca com o rabinho entre as pernas.

Durante discussão, a amante de Nélio (João Pedro Zappa) exigirá saber o paradeiro da filha, mas o deputado mente ao afirmar que deixou a criança na roda dos enjeitados.

VEJA TAMBÉM

Dolores não consegue se segurar e parte pra cima do marido com violência. Celestina também não deixa barato e diz saber que foi Tonico o resposável pela morte de seu marido.

Quando o político pensa em reagir, será acuado pela chegada de Teresa Cristina, que estará acompanhada de dois guardas. O deputado concorda deixar a residência da família imperial depois de ouvir que será alvo de uma investigação. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina coloca Tonico pra corre

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores é resgatada por Celestina e ganha abrigo no palácio imperial. Tonico descobre o paradeiro da mulher e vai até lá para buscá-la. O casal discute e a irmã de Pilar exige saber onde foi que ele escondeu Mercedes, mas o político ao invés de contar a verdade, inventa uma desculpa e acaba apanhando da herdeira de Eudoro (José Dumont).

“Se pensa que pode me arrastar de novo para aquele hospício, está enganado!”, diz ela, que ri, com muita raiva. É o fim da linha para você, monstro!”, ameaça a religiosa. Celestina também exige saber a verdade sobre a menina e o deputado debocha. “Joguei na roda dos enjeitados! Satisfeitas?", dispara o vilão.

Enfurecida, a amante de Nélio parte pra cima do pilantra e começa a agredi-lo. “Seu monstro! Desgraçado! Quero a minha filha!”, exigirá a mocinha. Tonico segura a mulher com força pelo braço e diz saber como amansá-la.

É nessa hora que Teresa Cristina surge escoltada por dois guardas e intimida o invasor. “O que significa isso? O senhor está na residência imperial!”, fala a mulher de dom Pedro.

O politico afirma que a napolitana não tem o direito de se intrometer em seu casamento e é revidado. “De fato, não me cabe intervir na vida particular de ninguém. Mas tenho todo o direito de exigir a apuração de todos os seus crimes, senhor Tonico Rocha! E garantir a sua punição exemplar por cada um deles! Até o fim!”, ameaça.

Tonico engole a seco e escuta Celestina incluir a acusação de que seu marido foi morto pelo dono do jornal O Berro. O pilantra ainda tenta reagir, mas sem argumentos acaba escoltado para fora do palácio. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!  





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS