Tiro pela culatra

Amanhã é para Sempre: Mentiras de Eduardo complicam e padre fica marcado para morrer

Vilões tentarão se livrar de testemunha

Na novela Amanhã é para Sempre, padre Bosco correrá o risco de morrer - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 13/01/2022 às 17:45:28

Na novela Amanhã é para Sempre, uma atitude impensada no plano de Eduardo (Fernando Colunga) colocará uma pessoa em perigo e com risco até de ser assassinado. Isso porque o padre Bosco (Luis Gimeno) será a única testemunha viva depois de terem dito que o filho de Soledade (María Rojo) está morto e que, portanto, na cabeça de Artêmio (Rogelio Guerra), precisa ser extirpado para sempre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (17), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá trocado de identidade e tido uma volta triunfal à mansão e feito todo mundo de idiota se passando por Franco Santoro. Além disso, ele decidiu dar uma resposta a Fernanda (Silvia Navarro), que estava tentando encontrá-lo e acabou descobrindo que Fernando morreu.

E a notícia da morte de Eduardo irá se espalhar feito rastilho de pólvora com todo mundo ouvindo que a própria Fernanda ficou frente a frente com o túmulo do filho da babá e, por isso, a maioria das pessoas acabará acreditando que o homem não será capaz de se vingar porque está morto. Mas Artêmio continuará preocupado e vai ter uma conversa séria com Rebeca (Lucero) sobre os próximos passos.

VEJA TAMBÉM

Em Amanhã é para Sempre, padre fica em perigo

Neste momento, Artêmio terá um papo com Rebeca e deixará claro que não está satisfeito em saber da morte de Eduardo, mesmo sendo bom para os planos dos dois, afinal ele tem certeza que, antes de se matar, o filho da babá deve ter contado toda sua história para o padre Bosco. Diante dessa convicção, o vilão explicará que só há um caminho: se livrar do padre e acabar com a única testemunha viva.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS