Coração aberto

Mar de Amor: Victor decide implorar perdão de Estrela e abrir o jogo com crush

Ele irá insistir em tentar encontrá-la


Cena de Mar de Amor com Victor olhando para cima
Na novela Mar de Amor, Victor tentará perdão de Estrela - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Victor Manuel (Mario Cimarro) mostrará que não pretende desistir de ficar com o amor de sua vida, por isso garante que irá procurar Estrela (Zuria Vega) por todos os lugares que precisar até encontrá-la, mesmo sabendo que isso não é suficiente. Tanto que o homem terá a estratégia de abrir o jogo e contar tudo o que aconteceu, além de pedir perdão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (14), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá sofrido uma ameaça de morte de Leon (Manuel Landeta) depois de se recusar a vender as terras do povoado. Mas ele foi separado de Estrela quando a mocinha decidiu ir embora para a capital a fim de tentar encontrar uma clínica para a mãe.

É neste ponto que Victor estará tentando descobrir o paradeiro de sua crush a todo custo, sem dar resultado, já que as amigas de Estrela estão avisadas para que nunca entreguem ao homem o endereço dela na cidade grande. Isso porque, ela está profundamente decepcionada por achar que o homem que lhe beijou, na verdade, tem um caso com Oriana (Mariana Seoane).

Em Mar de Amor, Victor não desiste de Estrela

Mas Victor Manuel está convicto de que não pode desistir deste amor e que precisa localizar a crush a todo custo porque só assim pode desfazer qualquer mal entendido. Tanto que ele irá garantir que, quando encontrá-la, vai pedir perdão por qualquer sofrimento que ela passou, mas contará que tudo foi uma armação promovida por ninguém menos que o próprio Leon.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado