E agora?

Um Lugar ao Sol: Bárbara flagra traição e deixa Renato na pior

Herdeira é contratada como estagiária da Redentor e acaba descobrindo mais do que deveria

Bárbara flagra traição e deixa Renato na pior - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/01/2022 às 14:00:17

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai acabar descobrindo o caso de Tulio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus) e azedar os planos de Christian/Renato (Cauã Reymond). Na trama, ela é contratada como estagiária da Redentor e acaba descobrindo mais do que deveria na empresa de Santiago (José de Abreu).

Tudo acontece quando a personagem de Alinne Moraes acaba ouvindo uma conversa íntima entre Tulio e a engenheiro e descobrindo que os são amantes. Assim que fica sabendo do casal, ela cobra explicações de Renato

O executivo nega e, preocupado com a sua própria situação, avisa ao marido de Rebeca (Andreia Beltrão), que determina que ele não permita que Bárbara conte nada à irmã ou ao próprio sogro. "Perspicaz, inteligente. O interesse é seu também, não é isso? Pois trata de entrar em campo e convencer a tua mulher a não abrir a boca. Porque, citando as tuas próprias palavras: se eu cair, meu caro, você cai junto" , decreta Tulio.

Sem saída, o personagem de Cauã Reymond se esforça e usa toda a sua lábia para convencer a esposa a não falar nada para a irmã, alegando que se ela contar pode ser novamente crucificada pela família.

VEJA TAMBÉM

Bárbara enlouquece após pedido de divórcio

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara vai enlouquecer e se jogar na frente de um carro após Renato pedir o divórcio. A dondoca será levada para o hospital em estado grave. Nicole (Ana Baird) vai presenciar a cena e mentir sobre ter sido um acidente. Questionada por Cecília (Fernanda Marques), a dubladora sugere que a irmã sofra de doença mental assim como a mãe.

Ao assumir a identidade do irmão gêmeo, Christian se casou com a ex-namorada do playboy mesmo amando Lara (Andréia Horta), e nem mesmo a convivência foi suficiente para fazê-lo se apaixonar pela filha de Santiago.  Com o casamento em crise, grande parte por culpa do ciúme excessivo da ricaça, o impostor vai trair a mulher nos braços da ex-noiva. A neta de Noca (Maireta Severo) cederá aos encantos do executivo e rompe o casamento com Matheus (Danton Mello).

O goiano fará o mesmo, mas Bárbara não receberá bem a notícia. A patricinha tem mais uma de suas crises nervosas e se joga na frente de um carro para se matar. Socorrida, ela será internado em estado grave. Em conversa com Cecília, Nicole diz que a irmã pode ter herdado a doença mental da mãe. Saiba mais!





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS