Traumas

Alinne Moraes diz que Bárbara de Um Lugar ao Sol não mede mentiras: "É uma mulher triste"

"O público tem passado pano para ela", comenta

Bárbara de Um Lugar ao Sol, Alinne Moraes comenta drama da personagem - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2021 às 08:54:30,
atualizado em 08/12/2021 às 09:07:09

A Bárbara de Um Lugar ao Sol, Alinne Moraes vê que sua personagem carrega traumas até hoje por ter tido uma mãe bipolar e que morreu cedo. Além disso, cresceu afastada do pai, que trabalhava muito. "Cresceu com uma falta gigantesca de afeto, se sente perdida, sem pertencimento, é irresponsável e bipolar como a mãe. A Bárbara é uma mulher triste. Somos bem diferentes", diz ao jornal O Globo.

Na ficção, ainda, sua personagem enfrenta um dilema que tem lhe tirado o sono: não pode mais ser mãe. Na vida real, Alinne tem um filho de 7 anos, Pedro. "Definitivamente, era o que faltava na minha vida. O Pedro fez e faz tudo valer a pena", conta.

Na opinião da atriz, a inconsequência de Bárbara acaba virando uma bola de neve. "Ela faz sem medir o tamanho da mentira quando diz que quem escreveu o texto foi ela. Faz como se dissesse que fez o jantar quando já o comprou pronto. Para ela é uma besteira, mas a mentira acaba se tornando um pesadelo ainda maior na vida da Janine, que é a grande vítima, e não tem nada a ver com as loucuras da Bárbara."

VEJA TAMBÉM

Público tem passado pano para ela, diz Alinne Moraes

Segundo ela, a trama tem sido um sucesso nas redes sociais. "Na hora da novela, os comentários bombam. As pessoas elogiam muito o texto, os atores e a direção. Vejo que elas têm gostado bastante da Bárbara e das cenas dramáticas, que não são poucas", afirma.

"Neste começo, parece que a personagem anda com uma nuvem carregada na cabeça. Ela já se apresentou como classista, preconceituosa, elitista, entre outras falhas, e, ainda assim, o público tem passado pano para ela", completa.





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS