Magoado

Pega Pega: Segredo de Maria Pia abala relação com Malagueta

Ladrão questiona porque a amada nunca lhe contou sobre Bebeth

Malagueta cobra satisfações de Maria Pia em Pega Pega - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/11/2021 às 10:01:00

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Maria Pia (Mariana Santos) vai ao presídio visitar Malagueta (Marcelo Serrado) e o clima entre eles esquenta. O grande articulador do Carioca Palace descobre através de Eric (Mateus Solano) que a amante gerou Bebeth (Valentina Herszage) e se sente traído. A executiva tenta acalmar os ânimos confessando que ama o ladrão, mas o filho de Timóteo (Cacá Amaral) não conseguirá esconder a mágoa.

Tudo acontece depois uma visita do marido de Luíza (Camila Queiroz) ao ex-assessor. O empresário estará preocupado com a amiga por causa dos últimos acontecimentos e pede ajuda a Vítor.

O dono do hotel só não imaginava que esse segredo seria capaz de abalar a relação que o malandro tem com a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) que, com saudades do amado, consegue estar com ele na cadeia.

Assim que Maria Pia chega será recebida por Malagueta com quatro pedras na mão.  Na novela Pega Pega, o bandido conta sobre a conversa que teve com Eric e cobra satisfações. Em sua defesa, a assessora explica que foi muito apaixonada pelo marido de Mirella (Marina Rigueira), mas se libertou deste sentimento.

VEJA TAMBÉM

A loira garante que nunca escondeu nada dele e, hoje, todo seu amor pertence ao ladrão dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). `Vítor rebate ao afirmar que ela lhe escondeu sobre Bebeth. Confira!

Em Pega Pega, Maria Pia discute com Malagueta por causa de segredo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta se sentirá como marido traído, aquele que é sempre o último a saber. Eric visita o ex-concierge do Carioca Palace para conversar sobre Maria Pia. O empresário conta sobre o que a amiga fez no passado por ele, gerando Beberh, e se diz preocupado com o estado emocional dela agora que a história veio à tona. A revelação deixará o amante da assessora desapontado com a amada.

A sequência mostra a filha de Lígia (Angela Vieira) chegando à casa de detenção para estar com o amado, mas ao invés de carinhos, eles acabam discutindo por causa deste segredo.

“Por que você nunca me disse que deu à luz a Bebeth?”, dispara o articulador do roubo do hotel. “Quem te falou isso?”, quer saber a executiva. O presidiário conta sobre a visita do marido de Luíza. “O Eric esteve aqui para falar de você, ele está preocupado, acha que estou te enganando”, revela o filho de Timóteo. “O Eric não tem nada que se meter em nossa vida”, reage a loira.

“Eu não sabia o quanto você amava o Eric… Eu não tinha noção…”, desabafa, Malagueta. “Eu amei muito o Eric e você sempre soube disso. E soube também que esse amor que eu sentia era uma ilusão”, argumenta, Maria Pia.

"Eu te amo tanto, tanto… Você sempre soube de tudo”, dirá a filha de Athaíde. “De tudo eu não sabia. Por que você não me disse que pariu a Bebeth?”, esbraveja o malandro. A cena vai ao ar nos últimos capítulos da novela das sete.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!





NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS