Acabou a farsa

Nos Tempos do Imperador: Pilar coloca vida de Samuel em risco

Zayla descobre que médica está solteira e decide entregar rapaz a Tonico

Pilar termina namoro com Diego em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/11/2021 às 10:37:00

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) deixa claro que não tem um pingo de caráter. A vilã descobre que Pilar (Gabriela Medvedovski) terminou namoro fake com o advogado e decide contar a Tonico (Alexandre Nero) que Samuel (Michel Gomes) é o escravo que matou o pai do político.

A filha de dom Olu (Rogério Brito) chantageou a médica para que terminasse tudo com o engenheiro em troca do seu silêncio. Não satisfeita, ela ainda foi capaz de obrigar a filha de Eudoro (José Dumont) a arrumar um namorado e esfregar na cara do ex esse romance.

Na ocasião, Pilar aproveitou o interesse que Diego (Mouhamed Harfouch) tinha por ele para oedir que a ajudasse, mas a mocinha descobriu que o forasteiro é casado e velho conhecido do marido de Dolores (Daphne Bozaski) e acabou tudo com ele.

Nesse tempo, Zayla será presa por dar uma tesourada na sua patroa e Samuel é quem arruma um advogado para tirar a ex-noiva da cadeia. Nem o gesto bondoso da vilã será capaz de faze-la desistir de ferrar com a vida do rapaz. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla decide contar segredo de Samuel a Tonico

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla sai da cadeia com ajuda de Samuel. A filha de Cândida (Dani Ornellas) será acusada de roubo pela patroa e lhe dá uma tesourada.

A boa ação do ex-noivo não será suficiente para fazer a costureira desistir de ferrar com a vida dele. Isso porque ela descobrirá que Pilar não está mais namorando com Diego e decide revelar a verdadeira identidade do jovem a Tonico.

No passado, Samuel foi acusado de matar o coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), pai do vilão e do ex-escravo, e fugiu. Com a ajuda de dom Olu, o rapaz mudou de identidade e conseguiu uma carta de alforria falsa.

O medo de ver Pilar e Samuel juntos novamente é tanto que Zayla não medirá a gravidade do seu ato. "Que história é essa de romper com o Diego?", questionará a maldosa. "Não sou obrigada a dar satisfações da minha vida para você", rebaterá a médica.

Irritada, a costureira recorda que as duas fizeram um trato. "Se você voltar para o Samuel, conto toda a verdade para Tonico", ameaça. "Conta! Pois acho que você não teria coragem", provoca a irmã de Dolores. "Não estou brincando. Prefiro que o Tonico mate Samuel do que ver vocês juntos de novo", garante a recalcada.

A sequência mostra a jovem procurando o vilão. O deputado lhe dá um corte, alegando que não pode ser visto com alguém que acabou de sair da prisão. Zayla tenta convencê-lo a ouvi-la dizendo ter uma informação importante sobre Samuel. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

 





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS