Deprimida

Nos Tempos do Imperador: Dolores tem crise nervosa e desconta ódio em Pilar

Pilar será vítima de uma crise de ódio de Dolores

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores descontará ódio em Pilar - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 03/11/2021 às 18:20:57

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) mostrará mais uma vez que está virando uma mulher sem nenhum controle emocional e terá outra crise nervosa por causa de tamanho sofrimento. Como sempre acontece, aliás, ela despejará todo seu momento de ódio na pessoa errada, a única que lhe restou na vida, a irmã mais velha Pilar (Gabriela Medvedovski).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), a mulher já terá sofrido com a morte repentina do pai e se desesperado ao perceber que o homem que lhe dava alguma proteção foi embora para nunca mais voltar. Para piorar, sua relação com Tonico (Alexandre Nero) estará cada dia pior a ponto do marido ter lhe agredido sem nenhuma piedade, para mostrar autoridade e maldade pura.

Acontece que Pilar também sentiu a dor da morte do pai e entenderá, por conta disso, que precisa se reaproximar da irmã caçula para não deixá-la nas garras de Tonico e, para isso, usará Luisa (Mariana Ximenes). A condessa de Barral fará questão de usar seus títulos para conseguir colocar a amiga na casa do deputado sem que as duas sejam barradas e, assim, as irmãs ficarão frente a frente.

VEJA TAMBÉM

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores briga com Pilar

Acontece que Dolores estará cada dia mais arredia e seguirá culpando a irmã mais velha por causa de tudo de ruim que aconteceu em sua vida e não apenas o casamento com o vilão. E diante disso, a moça terá outra briga com Pilar, acabando com a raça da médica, para a diversão de Tonico, que não perderá tempo e expulsará a moça e Luisa da casa dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.





NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS