Perdendo tudo

Coração Indomável: Maricruz ouve a verdade da boca de Otávio e se choca

Ela resistirá a crer que Jose Antonio está a roubando

Na novela Coração Indomável, Maricruz duvidará de Otávio - Foto: Reprodução/Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 29/09/2021 às 17:30:36

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) ficará chocada ao ouvir a verdade diretamente da boca de Otávio (Daniel Arenas) e não saberá se deve acreditar no ex a respeito dos desvios em suas contas. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT não conseguirá ter a certeza de que José Antonio (Juan Angel Esparza) tem sido capaz de roubá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (1º), Maricruz já terá feito a descoberta aterradora que está faltando dinheiro em sua conta e não saberá o que fazer, precisando vender parte de seus bens para conseguir se manter. Para piorar a situação, Miguel (René Strickler) terá contado isso a Otávio, que prometerá proteger a ex, custe o que custar.

E enquanto Maricruz tenta a todo custo entender o que está acontecendo com sua fortuna, ela terá uma surpresa com a chegada do piloto, que lhe será bastante honesto e dirá o que sabe: Jose Antonio está a roubando. Mas a mocinha terá muita resistência em acreditar nisso e retrucará garantindo que não é ele, mas que trata-se de algum outro tipo de problema.

VEJA TAMBÉM

Em Coração Indomável, Maricruz age contra Jose Antonio

Embora tenha dado a entender que não acreditou em uma só palavra que saiu da boca de Otávio, é fato que Maricruz ficou desconfiada e, por isso, a mocinha convocará seu advogado para ter uma conversa franca e honesta. Ela então dirá que está desconfiando que o administrador da fazenda está a roubando e o homem prometerá investigar, mas pedirá acesso a todas as contas

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.





TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS