Corajoso

Coração Indomável: Otávio enfrenta Simone para salvar criança de triste destino

Simone ouvirá um não de Otávio pela primeira vez na vida


Cena de Coração Indomável com Otávio com o olhar distante
Na novela Coração Indomável, Otávio irá desafiar Simone - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) enfrentará Simone (Isadora González) pela primeira vez na vida, tudo para salvar o destino de uma criança, que tinha tudo para ser trágico. O piloto da trama latina exibida nas tardes do SBT irá impedir a esposa de mandar para o reformatório um menino que invadiu a fazenda para roubar comida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (29), o casamento dos dois já terá ficado abalado por causa do assunto, quando Simone chegou a dizer que mandaria atirar em invasores da fazenda, mesmo que fossem crianças, o deixando chocado. Otávio já vinha se desentendendo com ela, mas o casamento ganhou novo fôlego quando a mulher disse estar grávida.

Acontece que os dois não conseguem fazer acordos para garantir uma vida tranquila, tanto que um grupo invadirá a fazenda para roubar comida e acabarão sendo capturados, quando Simone receberá a informação. Ela saberá que, entre os presos, há uma criança e ordenará que o menino seja levado ao reformatório, mas Otávio não concordará.

Em Coração Indomável, Otávio enfrenta Simone

E é aí que ele tomará uma posição contra a esposa, mesmo ela sendo a dona de tudo e pedirá que o menino seja solto. Além disso, ele entregará vários alimentos da fazenda para o garoto e o reunirá com outros, dizendo que sempre que eles precisarem de algo, para pedir diretamente a Otávio. Isso revoltará Simone que insistirá em chamar o menor de ladrão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado