Coitada

Coração Indomável: Maricruz descobre que está à beira da falência

Ela ficará desesperada ao saber que perdeu muito dinheiro


Cena de Coração Indomável com Maricruz chorando
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá perder dinheiro - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá descobrir que sua situação financeira é muito mais delicada do que ela imagina e que está à beira da falência. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT perceberá que está sem dinheiro na conta e terá que se desfazer de alguns bens para se manter, mas nada adiantará e logo a crise voltará.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (30), a ex de Otávio (Daniel Arenas) já terá sido informada que está faltando dinheiro na conta, mas num primeiro momento nem terá dado atenção ao fato. Para piorar ela desconfia que Jose Antonio (Juan Angel Esparza) pode estar lhe passando a perna, mas o administrador negou veementemente que fizesse isso.

É neste ponto que ela voltará a olhar suas contas bancárias e entrará em desespero ao perceber que falta muito dinheiro e que ela já não tem mais como se manter apenas com a quantidade que está disponível. Por isso, sem pensar duas vezes, Maricruz decidirá se livrar de alguns bens para garantir a manutenção do padrão de vida, mas logo estará sem nada de novo.

Em Coração Indomável, Maricruz desconfia

E ao perceber que seu dinheiro está acabando de novo, Maricruz ficará inconformada, afinal a fazenda é produtiva e deveria estar lhe gerando renda, não retirando o que tem. Ela começará a desconfiar que há algo de errado porque lembrará que a situação já era assim na época em que Miguel (René Strickler) era dono das terras, por isso tentará descobrir qual o mistério.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado