Ficará nervoso

Coração Indomável: Miguel revela que Maricruz está sendo roubada e Otávio tem reação

Piloto vai garantir que protegerá amada


Cena de Coração Indomável com Otávio sentado e olhando
Na novela Coração Indomável, Otávio irá garantir que vai proteger Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Miguel (René Strickler) comentará com o irmão ter a certeza de que Maricruz (Ana Brenda Contreras) está sendo roubada em sua própria fazenda e isso deixará o piloto inconformado. Otávio (Daniel Arenas) não gostará nada de ouvir a história e será claro ao dizer que, se for preciso, não hesitará em defender a ex-esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (30), a própria Maricruz já terá desconfiado que há algo de errado com seus bens e sua dúvida recairá sob o administrador, Jose Antonio (Juan Angel Esparza), que negou a possibilidade. Acontece que, no fim das contas, ela realmente perdeu muito dinheiro e teve até que se desfazer de alguns bens.

E não é apenas Maricruz que acredita ter algo de errado, o antigo dono da fazenda, Miguel, começará a ver o que está acontecendo e também terá a convicção de que há desvio financeiro na fazenda. E ele será claro em apontar que há um único culpado, comentando com o irmão que tem certeza de que Jose Antonio está roubando a empresária e ex-esposa de Otávio.

Em Coração Indomável, Otávio reage

Mas o piloto não gostará nada de ouvir as palavras de Miguel, e deixará claro que não pdoe aceitar que a jovem seja roubada desta forma porque tem tudo o que construiu porque merece, depois de tanto sofrimento. Como se não bastasse, Otávio responderá ao irmão que não pensará duas vezes em defender a ex dos desmandos do adminsitrador da fazenda, se necessário for.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado