Nem percebe

Coração Indomável: Dinheiro de Maricruz desaparece e ela não dá a mínima

Ela nem vai perceber que está perdendo dinheiro


Cena de Coração Indomável com Maricruz com olhar altivo
Na novela Coração Indomável, Maricruz não notará que está sendo roubada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) não dará a mínima ao descobrir que o dinheiro de sua conta corrente está desaparecendo, mas o motivo não é porque não quer mais ser rica. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT nem se dará conta que o rombo é imenso e continuará concentrada apenas em sua chance de voltar às boas com Otávio (Daniel Arenas).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (29), a mocinha já terá desconfiado que José Antonio (Juan Angel Esparza) poderia ter a coragem de roubá-la, mas o capataz a acalmou. Tudo porque ele é completamente apaixonado pela fazendeira e garante que tudo o que faz é para conquistá-la, ainda que Maricruz não dê a ele a menor esperança.

E justamente neste dia, ela estará horrorizada porque organizou uma festa para o aniversário de Lupita, mas ninguém apareceu, nem mesmo o próprio pai da criança. O que Maricruz nem imagina, no entanto, é que Jose Antonio não cumpriu suas ordens e não convidou o povoado, como ela pediu e, por isso, não houve a presença de ninguém. Além disso, Otávio aparecerá no fim da noite para ver a filha e os dois acabarão ficando juntos.

Em Coração Indomável, dinheiro some

E Maricruz estará cada vez mais nas nuvens ao pensar que Otávio realmente a ama e está abrindo espaço até para se relacionar com a filha e para enfrentar Simone (Isadora González). E justamente quando ela estiver saindo com a mente neste pensamento, ela será informada que está faltando dinheiro em sua conta, mas dirá que não tem tempo para fazer a conferência naquele momento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado