Desfecho

Final de Ti Ti Ti: Luísa enlouquece, atropela Marcela e foge

Vilã toca o terror nos últimos capítulos da novela

Em Ti Ti Ti, Luísa aparece de peruca preta no último capítulo para fugir da polícia - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 13/09/2021 às 08:15:00

Enlouquecida, Luisa (Guilhermina Guinle) vai tocar o terror na reta final de Ti Ti Ti. Nos últimos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a vilã perderá o controle de suas armações e chegará às raias da loucura. Disposta a tudo para ficar com Edgar (Caio Castro), ela atropela Marcela (Isis Valverde), mas consegue se safar da tentativa de assassinato.

Longe do comando da Lugar Models, Luisa chegará a colocar fogo na agência para atingir Edgar. Não bastasse isso, a psicopata simula o sequestro de Paulinho, o filho de Marcela, para atrair a inimiga e tirá-la de seu caminho de uma vez por todas. No penúltimo capítulo, a maluca persegue a rival e a atropela, deixando a mineira em estado grave.

O incidente deixará todos preocupados e promoverá a paz de Marcela com Renato, pai de seu filho, e com Edgar, com quem se acerta no fim da história. Enquanto isso, Gustavo (Leopoldo Pacheco) é informado pelas autoridades de que o ocorrido foi uma tentativa de assassinato e todos deduzem quem foi a responsável.

VEJA TAMBÉM

Em Ti Ti Ti, Luísa faz promessa a novo amante: “Vai ter a vida que sempre sonhou”

Mas se engana quem pensa que a vilã pagará por seus crimes. Antes de ser incriminada por tentar tirar a vida de Marcela e incendiar a Lugar Models, Luisa trata de fugir. No último capítulo da trama, a loira aparece usando uma peruca preta e embarca em um ônibus para um destino desconhecido.

Junto dela estará Cristóvão (Breno Guedes), um jovem mecânico que a ajudou após tentar matar Marcela. Ingênuo, o rapaz parte com a amante sem nem imaginar as atrocidades cometidas por ela. Valendo-se da beleza do novo parceiro, a vigarista ainda promete transformá-lo em um modelo de sucesso.

"Quando estivermos seguros, eu vou te tornar o homem mais desejado do mundo. Você vai ter a vida com que sempre sonhou", garante Luísa em sua cena final na novela. Longe dali, Marcela estará se recuperando no hospital, rodeada por Edgar e Renato (Guilherme Winter). A sequência vai ao ar nos momentos derradeiros da história, que chega ao fim em outubro.





TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS