Vem aí

A semana em Verdades Secretas: Delegacia, romance e decisão de Angel

Capítulos vão girar em torno da modelo


Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas
Angel vai tentar mudar de vida - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Verdades Secretas, da Globo, Angel (Camila Queiroz) será descoberta pela avó e terá que se afastar do universo book rosa. Fanny não ficará satisfeita em um primeiro momento, mas concordará em deixá-la longe da confusão por um momento. Quem não gostará nem um pouco disso é Alex. Porém, o empresário aproveitará o momento longe da modelo para se reconectar com Giovanna (Agatha Moreira). Ele descobrirá que a menina também tem se prostituído e ordenará que Fanny tire a garota do catálogo de prostitutas.

Angel não quer mais ter nenhuma relação com Alex (Rodrigo Lombardi), mas o empresário fará chantagens contra Fanny (Marieta Severo). A dona da agência de modelos ficará preocupada e tentará convencer a filha de Carolina (Drica Moraes) a ficar com o ricaço.

Só que a menina estará irredutível e procurará um novo caminho no book rosa. Ela ainda ficará confiante quando Visky (Rainer Cadete) quando prometer ajudá-la. E isso acabará fazendo com que a jovem aceite sair com um empresário muito rico. Só que tudo dará errado.

A polícia vai flagrá-la com o homem mais velho e todos pararão na delegacia. A situação ficará pior, porque Angel é menor de idade e precisará da ajuda da avó para sair do local. A garota confessará que se prostituiu e pedirá que a história não seja revelada para Carolina.

Hilda fará um pacto com Angel e concordará em não contar nada para Carolina. Porém, a idosa conversará com a neta e pedirá que a menina saia da agência, desistindo da carreira de modelo. A protagonista da novela concordará com a avó e irá procurar Fanny para tratar do assunto.

Ela chegará a sala da dona da agência e escutará a seguinte pergunta: “O que você quer falar comigo?”. Sem pensar duas vezes, Angel revelará que seu desejo é abandonar a carreira. “Quero sair da agência”.

Angel vai morar com o pai em Verdades Secretas

imagem-texto

Angel vai morar com o pai Rogério, mas a experiência não será das melhores. A avó da jovem pedirá para que ela fique um pouco afastada de São Paulo, mas perceberá que não é bem-vinda na casa de quem o colocou no mundo. Além do mais, será maltratada pela madrasta.

Por causa disso, Rogério conversará com Hilda e pedirá para idosa levar a menina de volta para capital. Sendo assim, a modelo vai retornar a viver com a mãe Carolina, que a receberá muito bem. Em São Paulo, a jovem ainda receberá uma proposta para se prostituir por um amigo.

Só que seu coração ficará balançado quando receber uma proposta de Guilherme. O rapaz é apaixonado pela menina e vai tentar conquistá-la. E Hilda e Carolina vão demonstrar muita alegria ao saber do interesse do garoto pela modelo, tanto que pretendem incentivar o romance.

Mas a vida de Angel promete dar uma nova virada. Isto porque será convidada por Giovanna para participar de uma festa promovida por Alex. Será a parti daí que começará uma reaproximação dos dois.

Alex tenta se reaproximar de Giovanna

A semana em Verdades Secretas: Delegacia, romance e decisão de Angel

A relação de Alex e Giovanna não anda muito bem. O empresário escutará poucas e boas da filha e procurará ajuda profissional para tentar resgatar uma ligação com a garota. Porém, no meio disso tudo, o rapaz descobrirá que a jovem começou a fazer book rosa.

De forma surpreendente, convocará uma reunião familiar e também ordenará que Fanny tire a filha dele do catálogo de garotas de programa. O homem deixará a ex-esposa chocada com a mudança de comportamento. Para tentar se mostrar amigo de Giovanna, ele fará um convite.

O empresário chamará a filha para fazer uma viagem em Angra dos Reis e pedirá que ela convide os amigos para festejar. Neste momento, Alex estará um pouco confuso, porque Angel terá saído do book rosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado