Desparecido

Pega Pega: Dom descobre segredo do passado de Cristóvão e fica sem chão

Dilson vê foto do amigo criança e o reconhece como irmão

Dom chora ao descobrir a verdade em Pega Pega - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 24/08/2021 às 07:10:00

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Dilson (Ícaro Silva) vê uma foto de Dom (David Junior) de quando ele era criança e reconhece o empresário como sendo seu irmão desaparecido. Para ter a certeza, eles comparam com fotos do álbum de família. Diante da coincidência, o filho de Sabine (Irene Ravache) conta que a ricaça o fez acreditar que ele havia sido abandonado, e se emociona com o parentesco com Cristóvão (Milton Gonçalves).

O casamento do eletricista do Carioca Palace acabou depois que seu filho mais velho com Madalena (Virgínia Rosa) desapareceu na praia. Até hoje, a doméstica culpa o ex-marido pelo sumiço da rapaz.

O destino reaproximou dos dois. Criado pela sócia de Eric (Mateus Solano), o rapaz fez amizade com Cristóvão e o filho mais jovem do idoso, Dilson. E será durante um desses encontros dos dois que o ambulante vê semelhança entre o empresário e seu irmão mais velho.

VEJA TAMBÉM

Depois de encontrar uma foto de Dom quando criança dentro de um livro, o rapaz dirá que ele e seu irmão mais velho se parecem muito, e conta que ele desapareceu há muitos anos.

O filho de Sabine vai à casa de Madalena e os dois comparam a foto com outras do álbum da doméstica e terão a certeza que de ele é o primogênito de Cristóvão. Sensato, o rapaz pede ao ambulante que mantenha segredo até que eles façam um exame de DNA. Saiba mais!

Em Pega Pega, Dilson reconhece Dom como sendo seu irmão desaparecido

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, a amizade entre Dom e Dilson levará os dois a descobrirem que são irmãos. O empresário conhece a história do filho mais velho de Cristóvão que desapareceu ainda criança. Durante uma festa no Carioca Palace, o ambulante pergunta a idade do seu novo amigo e, pela diferença de idade entre eles, brinca que o rapaz poderia ser Tidinho.

“Eu e você temos a mesma diferença de idade. Ih... Cê pode ser meu irmão mesmo”, brinca. O caçula de Madalena indaga se Dom não teria uma foto de quando era criança para mostrar.

O filho de Sabine confirma ter uma em sua suíte. Assim que vê o registro, Dilson fica em choque. “Aí, Dom, tu é muito parecido com o meu irmão... Tu tá a cara do meu irmão nessa foto”, revela.

“Eu não lembro pessoalmente do Tidinho porque era muito pequeno quando ele sumiu. Mas eu tô cansado de ver a foto dele, é a mesma cara, o mesmo olho, a mesma cor... Dom, será que você é o meu irmão, cara?”, indaga o rapaz.

O executivo pede para ir à casa do ambulante ver o álbum com fotografias de Tidinho, mas Dilson sugere deixar para a manhã seguinte, quando a doméstica estiver no trabalho.

No dia marcado, o vendedor de balas pega o álbum e entrega nas mãos de Dom. “Aqui que ela guarda as fotos. Esse aqui é o Tidinho”, sinaliza o filho de Cristóvão.

O empresário observa em silêncio e começa a chorar. “Não tô acreditando”, reage o colega de trabalho de Eric. "Mas é isso mesmo, não dá para ter dúvida”, confirma, Dilson.

Com a cabeça mais fria, o herdeiro de Sabine explica que eles não podem falar nada pra ninguém até terem certeza. “Mas isso tudo é muito sério. E se isso for mesmo verdade...”, fala antes de ser interrompido.

“E é Dom, é verdade”, não terá dúvidas, Dilson. Dom faz sinal positivo. “Mas vai ser um baque para a minha mãe", dirá o empresário. “Pra minha também, pro meu pai, pra todo o mundo. Meu pai passou a vida inteira se culpando por ter perdido esse filho”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de agosto.





TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS