Susto

Nos Tempos do Imperador: Pilar cai em emboscada de Zayla

Namorada de Samuel é atacada por homem mal-encarado após armação da pequena rival

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar cai feito um patinho em armação de Zayla - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 22/08/2021 às 12:01:00

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Alana Cabral) vai fazer de tudo para tirar Pilar (Gabriela Medvedovski) de seu caminho. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a moradora da Pequena África prepara uma emboscada contra a namorada de Samuel (Michel Gomes), para se ver livre dela e, no futuro, tomar o pretendente da rival.

Na próxima semana de Nos Tempos do Imperador, Zayla arma para que Pilar vá até uma área perigosa da cidade. Em um beco escuro, a mocinha será perseguida por um homem mal-encarado. O sujeito vai atacar a amiga de Luísa (Mariana Ximenes), que só será salva porque Samuel vai atrás da amada e a defende do estranho.

O susto será tão grande que a filha do Coronel Eudoro (José Dumont) desmaia ali mesmo. O namorado trata de levá-la para casa e, nesse ínterim, flagra beijo de Luísa com Dom Pedro II (Selton Mello). O rapaz finge não ter presenciado a cena de amor e fica ainda mais preocupado ao perceber que sua amada está ardendo em febre.

VEJA TAMBÉM

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla ameaça Pilar e garante que vai ficar com Samuel

Por conta da armação, Zayla terá que dar explicações. A vilãzinha será pressionada por Dom Olu (Rogério Brito) e Samuel, que questionam o porquê de ela ter mentido para Pilar e colocado a jovem em risco. A filha de Cândida (Dani Ornellas) desconversa, mas deixa claro, cenas depois, que não estará disposta a desistir de seus planos.

Em um novo encontro com Pilar, Zayla afirma à inimiga que ama Samuel e não desistirá dele. Mesmo furiosa, a aspirante a professora não dará crédito à armação da menina, sem desconfiar do perigo que corre. Apesar de muito nova, ela vai mostrar maldade de gente grande para conseguir conquistar o homem de seus sonhos.

A garota obcecada será apenas um dos obstáculos que o casal vai enfrentar. Longe dali, Tonico Rocha (Alexandre Nero) vai seguir jurando que colocará as mãos nos dois para se vingar do abandono às vésperas do casamento e da morte do pai, Ambrósio (Roberto Bomfim). O poder do bandido só aumenta após conseguir se eleger a deputado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.





TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS