E agora?

Coração Indomável: Lúcia perde a paciência e dá ultimato em Miguel

Casal enfrenta longa crise

Na novela Coração Indomável, Lúcia dará ultimato ao marido - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 21/07/2021 às 17:30:00

Na novela Coração Indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) estará convicta que foi traída por Miguel (René Strickler) e o colocará contra a parede. Apesar de receber conselhos de Esther (Elizabeth Valdez) para ter paciência, a vilã demonstrará que seu objetivo é não dar vida fácil ao marido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23), Lúcia já terá ficado furiosa com o marido ao receber um bilhete anônimo dizendo que ele está tendo um caso com outra mulher. Acontece que, pouco antes, a própria vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT havia ficado preocupada com o estado de saúde mental de Miguel, que estava deprimido.

Lúcia procurará Esther e contará que confirmou a infidelidade de Miguel. Muito irritada com a situação, não esconderá sua tristeza e revelará que colocará o marido contra a parede para tirar toda a história a limpo. A amiga ficará preocupada com a situação e pedirá calma.

VEJA TAMBÉM

Em Coração Indomável, Lúcia termina com Miguel

Depois de escutar os conselhos de Esther, Lúcia conversará com Miguel. Porém, o rapaz conversará primeiro com a amiga do casal e escutará que ele foi infiel com a esposa. Mas ele demonstrará muita preocupação com a situação e negará qualquer tipo de traição, dizendo que jamais teve um caso com outra mulher enquanto estava envolvido com a vilã.

Depois de falar com Esther, Miguel ficará frente a frente com Lúcia para resolver a pendência. Ela deixará claro que sabe da infidelidade, só que ele irá jurar que nunca a traiu. Mesmo assim, a mulher não vai se comover com as declarações do esposo e pedirá o divórcio para colocar um ponto final na relação entre os dois.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS