Perdido

Coração Indomável: Consumido de culpa por assassinato, Miguel perde razão de viver

Irmão de Otávio vai entrar em depressão


Cena de Coração Indomável com Miguel olhando com cara de bravo
Na novela Coração Indomável, Miguel ficará deprimido - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, embora Maricruz (Ana Brenda Contreras) esteja muito longe da fazenda onde viveu boa parte de sua vida, a situação ali estará cada vez mais fora de controle com Miguel (René Strickler) cada vez mais deprimido e se culpando pela morte de Ramiro (Ignacio López Tarso). Por causa disso, o fazendeiro ficará tão deprimido que vai até perder a razão de viver.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (19), o irmão de Otávio (Daniel Arenas) já terá descoberto como aconteceu a trágica morte do avô de Maricruz e chocado como tudo não passou de um plano. E pior, ele terá de continuar a conviver com o capanga de Lúcia (Elizabeth Alvarez), responsável por colocar fogo na cabana.

Mas a situação entre ele e a mulher ficará tão insustentável, que ele deixará claro que não quer mais saber dela e que não é para ela se aproximar dele, mesmo que os dois continuem a viver na fazenda. Acontece que a vilã não terá se arrependido, mas conseguirá convencer o marido a permitir que o capanga continue trabalhando ali, já que ele poderia denunciá-la, se quisesse.

Em Coração Indomável, Miguel se deprime

E quem contará da depressão do fazendeiro para Otávio será a própria Lúcia, ao perceber que Miguel está definhando, consumido pela culpa por ter permitido que ela cuidasse da situação apenas para separar o irmão de Maricruz e que acabou na morte de uma pessoa. Ela enviará uma carta para o piloto dizendo para ele ajudar, já que o homem está deprimido e pensa até em acabar com a própria vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado