Vingança

Coração Indomável: Lúcia recebe bilhete e descobre que está sendo feita de idiota

Vilã vai comer o pão que o diabo amassou


Cena de Coração Indomável com Lúcia deitada com um bilhete na mão
Na novela Coração Indomável, Lúcia receberá carta anônimo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, o destino cuidará de pregar uma peça em Lúcia (Elizabeth Álvarez) depois de todas as maldades que a vilã fez na vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Ela receberá um bilhete anônimo dizendo que ela está sendo feita de idiota por Miguel (René Strickler), que zomba dela ao ter uma amante e curtir a vida com outra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (20), Miguel já terá descoberto todas as mentiras feitas pela esposa e que foi responsável pela morte do avô da mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT. E a revelação foi tão chocante que fez com que o fazendeiro entrasse em depressão a tal nível que ele está, inclusive, cogitando entregar a própria vida.

Acontece que a situação de Lúcia no casamento está tão delicada que o marido chegou a cogitar demitir o capanga, responsável por incendiar a cabana com o avô de Maricruz dentro. Mas ela terá que lidar ainda com outras situações, já que a vilã conta com um admirador secreto que, sequer, tem ideia do que está acontecendo e ficará surpresa ao receber um bilhete anônimo.

Em Coração Indomável, Lúcia recebe bilhete

É aí que a trama mostrará o teor do texto contido no bilhete é bastante claro e diz que Miguel, ao invés de estar sofrendo de depressão verdadeira, na realidade está curtindo a vida com uma amante e a enganando. A mulher ficará furiosa com a possibilidade de estar sendo feita de otária e que isso poderá mudar seu jeito de raciocinar até sobre o marido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado