Quebra pau

Amores Verdadeiros: Vitória descobre pacote de maldades de Kendra e arma barraco

Vilã vai levar outro esporro


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória olhando triste
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória vai desancar com Kendra - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, parece que depois que a ficha de Vitória (Erika Buenfil) caiu definitivamente sobre quem é Kendra (Marjorie de Sousa), tudo virá à tona de uma só vez e a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT vai descobrir pacote de maldades da vilã. Assim que descobrir o que a mulher fez para separar Nikki (Lívia Brito) de Francisco (Sebástian Rulli), a empresária irá armar barraco.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), a situação da modelo terá ficado insustentável depois que Vitória finalmente descobriu que ela é amante de Nelson (Guillermo Capetillo) e espera um filho dele. Mas tudo isso acontece ao mesmo tempo em que Nikki está sofrendo num casamento infeliz depois de ter aberto mão do amor de sua vida.

E sem saber tudo o que está acontecendo na casa da mãe, Nikki chegará a telefonar para Kendra, contando sobre suas dúvidas e ficará chocada com a reação da mulher, que contará ter armado um plano perfeito para separá-la do segurança. Pela primeira vez Kendra mostrará quem é de verdade e deixará claro que não existia site e tudo não passou de uma armação.

Em Amores Verdadeiros, Vitória arma barraco

Evidentemente que a menina irá chorar as pitangas para a mãe, que ficará furiosa ao saber tudo o que sua ex-funcionária aprontou para Nikki, indo diretamente até a casa de Kendra e pronta para armar confusão. Só que, em casa, a modelo não terá medo e vai ameaçar até chamar a polícia, com as duas quebrando o pau e sendo separadas por Jose Angelo (Eduardo Yañez).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado