Sonha ficar com ela

Coração Indomável: Crush de Lúcia comemora briga de vilã com marido

Eusébio vai confessar paixão secreta pela mulher


Cena de Coração Indomável com Lúcia olhando
Na novela Coração Indomável, Lúcia vai ganhar um crush sonhador - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, enquanto Lúcia (Elizabeth Álvarez) vai ter uma novidade daquelas sem sequer sonhar que tem um crush secreto. Eusébio (Carlos Cámara Jr) irá confessar que é apaixonado pela vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT ao mesmo tempo em que vai acalentar esperanças de ter alguma chance com a malvada ao perceber que ela enfrenta uma crise com Miguel (René Strickler).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (20), a inimiga de Maricruz (Ana Brenda Contreras) já estará enfrentando uma crise daquelas ao perceber que o marido está deprimido a tal de ponto de começar a pensar em suicídio. Acontece que ela também irá desconfiar de que tudo não passa de uma encenação quando receber um bilhete anônimo dizendo que Miguel tem uma amante.

E é justamente nesse meio tempo que a vilã estará cada vez com mais dificuldades em se conectar com o marido, a ponto dele quase ter pedido o divórcio ao descobrir que ela estava por trás do incêndio na cabana que causou a morte do avô de Maricruz. E com essa crise, enquanto conversa José Antônio (Juan Ángel Esparza), dirá que sabe muitos segredos da família e tudo o que fizeram contra a camponesa, mas também vai confessar que tem uma forte atração por Lúcia.

Em Coração Indomável Eusébio tem esperança

E, ao mesmo tempo em que Lúcia estará lendo o bilhete enviado detonando Miguel, Eusébio irá perceber que a situação no casamento está por um triz e que a vilã e MIguel poderão se separar a qualquer momento. Mas o capanga não vai ficar triste ou sentido pela tristeza alheia, ao contrário, ele deixará claro que passa a ter esperanças de ter alguma chance com a mulher.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado