Amizade?

Amores Verdadeiros: Desolada com casamento, Nikki faz proposta estranha a Roy

Casal tentará entrar num acordo


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki se olhando no espelho
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki terá conversa séria com marido - Crédito: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 20/07/2021 às 18:30,
atualizado em 20/07/2021 às 18:41

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Lívia Brito) vai usar toda a sua criatividade para tentar superar a desolação em viver num casamento que a faz infeliz e fará uma proposta muito esquisita para Roy (Eleázar Gómez). A moça dirá que não o ama, mas já que os dois estão casados, deveriam tentar viver como irmãos em nome da amizade que une as duas famílias.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), ela terá chegado a dizer que não era apaixonada pelo noivo bem no altar, mas Roy a convenceu que eles deveriam se casar mesmo assim. Acontece que, pouco depois, Nikki descobriu ter sido alvo de mais uma armação de Kendra (Marjorie de Sousa) e se afastou de Francisco (Sebástian Rulli), envenenada pela vilã.

Só que o casamento com Roy não está dando certo, tanto que os dois vivem brigando, inclusive com direito até a moça desmaiar de desespero por tudo o que vem acontecendo. E para piorar, quem também ficará sabendo do plano maligno de Kendra é o próprio Francisco, que ficará triste ao perceber que a modelo destruiu a chance dos dois serem felizes.

Em Amores Verdadeiros, Nikki faz proposta

Mas Nikki pensará que só há um caminho para tentar viver sem enlouquecer ou mesmo sem o risco de ficar doente, por isso convidará Roy para ter uma conversa séria e dirá que não o ama, mas pedirá para os dois viverem como irmãso e contará tudo o que Kendra fez. O rapaz, então, abrirá o coração dizendo que se casou com ela porque a família dele está falida e o avô da moça prometeu ajudar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado