Traição em pensamento

A Vida da Gente: Manu confunde Gabriel com o ex e quase comete gafe

Quituteira tem devaneio e vê Rodrigo na sua frente ao invés do namorado

Manu se imagina casada com Rodrigo em A Vida da Gente - reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 20/07/2021 às 08:16:00

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) imagina que está dividindo a cozinha com Rodrigo (Rafael Cardoso) e quase se entrega para Gabriel (Eriberto Leão). Tudo acontece depois que a mocinha flagra o arquiteto defender sua relação com a quituteira para Lúcio (Thiago Lacerda). Tocada, ela se imagina ainda casada com o rapaz e por pouco não comete gafe com o namorado.

O incidente acontece durante visita do médico à filha de Ana (Fernanda Vasconcellos), e logo após a ex-tenista ter desistido de se casar com o bonitão. O neurologista esbarra no rival na porta da casa da cozinheira e quase saem no tapa. O pior só não acontece porque a neta de Iná (Nicette Bruno) entra no meio dos dois. Durante a briga, Lúcio se nega a acreditar que Rodrigo esteja lamentando ue ele e a irmã de Manu tenham rompido e diz que nenhuma das duas o merecem.

Mordido, o filho de Jonas alega que surgiu na vida das irmãs há muito tempo e que o amigo de Celina (Leona Cavalli) não tem o direito de opinar. As palavras do ex ficarão na cabeça da filha preterida de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

VEJA TAMBÉM

Mais tarde, quando estiver cozinhando com a ajuda de Gabriel, a mocinha se recordará do que Rodrigo falou e começa a se imaginar com ele na cozinha, como marido e mulher, até ser interrompida pelo namorado e se dar conta de que tudo não passou de um devaneio. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Manu trai Gabriel com ex em pensamento

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Manu flagra Rodrigo defendendo a relação que criou com ela no passado e ficará mexida. A mocinha impede ele e Lúcio de saírem no tapa na porta de sua casa por causa de Ana. Tanto o arquiteto quando o médico terão a ideia de visitar Júlia e enquanto o pai da menina estiver indo embora, o neurologista estará chegando. Abandonado pela ex-tenista às vésperas do casamento, o amigo de Celina será confortado pelo rival e se nega a acreditar nas intenções dele.

Durante a discussão, Lúcio dirá que Rodrigo não serve para nenhuma das duas irmãs e o filho de Jonas o rebate alegando que surgiu na vida das duas há mais tempo que o bonitão, por isso, ele não tem o direito de opinar sobre o assunto.

E nessa hora que Manu chega e se mete entre os dois. Com os ânimos mais calmos, o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) resolve ir embora. Já o médico concorda em deixar a vista para outra hora e, também, fará o mesmo, deixando a quituteira com seus pensamentos.

A sequência mostrará Manu na cozinha com Gabriel preparando um prato. Ela pede que o namorado vá até a dispensa buscar alguns temperos e começa a se lembrar do que Rodrigo disse durante a discussão.

De repente, Manu olha e vê o ex-marido na sua frente no maior clima romântico. Ele pergunta o que é para fazer e a cozinheira o responde. "Agora você pode cortar tudo bem miudinho", dirá.

Atrapalhado, o arquiteto derruba alguns tomates no chão e a irmã de Ana cai na gargalhada enquanto o ajuda a catar. Os dois darão um selinho e, em seguida, a mocinha volta a mexer a panela. Ela observa o ex-marido descascando cebolas, todo sem jeito, e volta a sorrir. É aí que Gabriel toma o lugar do filho de Jonas (Paulo Betti) na cena. "Posso saber do que é que você tá rindo?", perguntará o rapaz.

Sem graça, Manuela inventa uma desculpa qualquer com o nome da filha e ele acredita. "Nada, tava lembrando da Júlia", disfarça a quituteira com um sorriso amarelo.

Gabriel, então, pergunta o que é para ele fazer, assim como fez Rodrigo no devaneio da jovem, e ela pede que ele corte os temperos, mas ao contrário do arquiteto, o empresário se sairá tão bem com a faca que a deixará de boca aberta. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS