Briga de macho

A Vida da Gente: Rodrigo e Lúcio quase saem no tapa por causa de Ana

Pior só não acontece porque Manu flagra a briga e se mete no meio


Lúcio e Rodrigo se estranham na rua
Tempo fecha entre Rodrigo e Lúcio em A Vida da Gente

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se esbarram na frente da casa de Manuela (Marjorie Estiano) e o tempo fecha. Abandonado por Ana (Fernanda Vasconcellos) às vésperas do casamento, o médico perde a paciência com o arquiteto ao ser consolado. Começa um bate-boca e os dois só não saem no tapa feito moleques de rua porque a quituteira vai se meter entre eles.

Antes de tomar essa decisão, a ex-tenista foi confrontada pelo pai de Júlia (Jesuela Moro) durante a prova do vestido de noiva. Na ocasião, o rapaz acusou a ex-namorada de estar mais uma vez cometendo um erro, assim como fez quando desistiu dele por causa da filha que estava sofrendo. Ana pediu que Rodrigo a deixasse em paz e seguiu adiante com a ideia de se casar, até ter um embate com Manu. Com palavras bem mais duras que Rodrigo, a quituteira disse que a irmã acabou com seu casamento por puro capricho e que agora a vítima da vez é o neurologista.

Arrasada, ela rompe com o bonitão e foge para a casa de Iná (Nicette Bruno). Dias depois, o amigo de Celina (Leona Cavalli) vai à casa da outra filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) visitar Júlia e dá de cara com o rival.

Fazendo papel de bom moço, Rodrigo lamenta que a história entre ele, o médico e Ana tenha acabado assim. Lúcio reage e começa um bate-boca sobre quem é o home certo para a treinadora. Manuela escuta o barraco e evita que os dois partam para a agressão física. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Manu se mete entre briga de Lúcio e Rodrigo

A Vida da Gente: Rodrigo e Lúcio quase saem no tapa por causa de Ana

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Lúcio e Rodrigo se encontram por um acaso e quase saem no tapa. Prestes a se casar com Ana, o neurologista será abandonado pela jovem às vésperas de subir ao altar e o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) terá a cara de pau de tentar lhe consolar. "Eu sei que você não chega a lamentar toda essa história. Por hora, eu dispenso a sua boa educação", rebate o médico. Abusado, o pai de Júlia fala que a ex-atleta repensou seu futuro e fez o que era melhor para ela.

"Então, você é o melhor para a Ana? Eu não acho que seja. Aliás, eu fico me perguntando para qual das duas você seria a melhor opção, eu acho que para nenhuma", provoca o bonitão. Nessa hora, Rodrigo sai do sério.

"Você não sabe da minha vida. Minha história com a Ana começou antes de você sonhar em aparecer, e a minha história com a Manuela eu não admito que você ou ninguém desqualifique. Foi o que eu tive de mais importante, de mais sagrado na minha vida". argumenta.

Tudo acontece em frente à casa de Manu. A mocinha escuta o barraco e vai saber o que está acontecendo. "Nada, Manu. Eu estava de saída", responde o filho de Jonas (Paulo Betti).

Depois que o arquiteto vai embora, Lúcio pedirá desculpas à mocinha. “Desculpa essa cena, Manu, mas eu não consegui me conter. Eu meio que explodi, e… De qualquer modo, acho que é melhor eu voltar para visitar a Júlia outra hora… Por favor, pede desculpas para ela”, lamenta o bonitão, envergonhado. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 26 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado