Ato heroico

Salve-se Quem Puder: Kyra acerta capanga de Dominique e desova corpo

Testemunhas quase são flagradas por Edu na mansão da Advogada

Kyra socorre Filipa em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 15/06/2021 às 05:25:00

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) tem ato heroico e salva a vida de Filipa das mãos de Edu (Jerônimo Martins). O capanga de Dominique (Guilhermina Guinle) descobre que a casa da advogada foi invadida e encontra a galinha, mas antes que faça algum mal à mascote de Ermelinda (Grace Gianoukas), a mocinha o acerta na cabeça.

A confusão começa depois que Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paibva) e a filha de Agnes (Carolina Kasting) vão até a mansão da tia de Renzo (Rafael Cardoso) em busca da planilha contendo o nome dos integrantes da facção criminosa que matou o juiz Vitório (Ailton Graça).

O trio sai na calada da noite e nem percebe que está sendo seguido por Zezinho (João Baldasserini), a mãe do caipira e a galinha de estimação. As amigas conseguem entrar na mansão da bandida com a ajuda dos dois e nem percebe que a casa tem um esquema de segurança.

Dominique recebe o aviso de que algo está acontecendo e ordena que seu comparsa vá até lá. Edu chega de surpresa, mas os invasores conseguirão se esconder. Atrapalhada, Kyra solta Filipa depois de receber uma bicada.

A galinha vai parar nas mãos do bandido e terá sua vida salva pela babá dos filhos de Alan depois que a mocinha der com força com um objeto na cabeça do capanga, que apaga na hora e faz com que a irmã de Bia (Valentina Bulc) acredite que o matou. Saiba mais.

VEJA TAMBÉM

Em Salve-se Quem Puder, Kyra tem ato heroico e acerta capanga durante invasão

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Kyra acerta capanga de Dominique para salvar vida de Filipa. Ela, Alexia e Luna entram na casa da advogada atrás de provas contra facção criminosa. Durante invasão, o alarme será disparado e Edu irá até o local saber o que está acontecendo. o trio conseguirá se esconder, assim como Zezinho e Ermelinda. Só que a ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari) solta a galinha depois de levar uma picada e a bichinha vai parar nas mãos do bandido.

"Eu não vou gastar uma bala com você, vou fazer que nem minha avó, que quebrava o pescoço", ameaça o capanga da tia de Renzo. A mocinha sairá de trás de uma cortina e dá com um objeto na cabeça do bandido, que cai duro no chão. Ao invés de comemorar, a amiga de Alexia e Luna começa a ter mais um dos seus devaneios. A decoradora começa a imaginar como será sua vida daqui pra frente, na cadeia.

"Ai, Meu Deus, eu vou ser presa! Vou pegar prisão perpétua! Nunca mais vou casar. Vou para uma cela superlotada e vou dividir privada com mais 40 mulheres, comendo aquela comida horrorosa. Por que eu tinha de virar assassina?", surta.

Começa uma discussão sobre o que fazer com o corpo, até que as três amigas decidem enrolar o "corpo" em um tapete e desovar no caminho de volta pra casa. Com a ajuda de Zezinho, Alexia tenta arremessar o "defunto" para o outro lado do muro, só que o tapete se desenrola, Edu cai dentro da piscina e começa a tossir. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS