Reviravolta

A Vida da Gente: Nanda recebe a pior das notícias e se desespera

Morte do amado muda radicalmente a vida da irmã de Rodrigo

Em A Vida da Gente, Nanda recebe informação e muda sua vida para sempre - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 06/06/2021 às 12:00:00

Em A Vida da Gente, um telefonema vai mudar para sempre a vida de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, Rodrigo (Rafael Cardoso) atende uma ligação na casa da irmã e recebe uma notícia devastadora. Com cuidado, o rapaz informa que o namorado dela, Lui (Marat Descartes), está morto.

Nas próximas semanas em A Vida da Gente, Lui se despede de Nanda e do filho, Francisco (Victor Navega Motta), e parte para uma turnê de shows. No capítulo seguinte, a má notícia chega por uma ligação. A ruiva vê Rodrigo preocupadíssimo após a chamada. "Por que eles estavam perguntando pelo Lui? Não me enrola, quem era no telefone?", pergunta.

Rodrigo pede calma e informa que a ligação veio do hotel onde o músico estava hospedado. "Aconteceu uma coisa muito ruim. O Lui passou mal... Você vai ter que ser forte, Nanda. Parece que o Lui teve um infarto. Eles não conseguiram fazer nada. Ele não resistiu", anuncia o caçula de Jonas (Paulo Betti).

A princípio, Nanda não quer acreditar. "Infarto? É claro que isso é engano. Ele estava aqui ontem, ótimo", diz, já aos prantos. Ela orienta que o irmão ligue para Thelmo, o baixista da banda de seu namorado. Quando pega o celular, a moça implora: "Por favor, diz que é mentira". Ao receber a confirmação, ela cai no choro e recebe um abraço do irmão caçula.

VEJA TAMBÉM

Em A Vida da Gente, Nanda hesita em dar má notícia a Francisco

Na cena seguinte, Rodrigo entrega um copo d'água a Nanda. "Quem disse que eu quero me acalmar? Eu quero o Lui de volta", rebate a rebelde, arrasada. Ela compartilha o que Thelmo lhe disse ao celular: o instrumentista estava mal de estômago, tomou um comprimido e morreu dormindo. "Ele não podia ter feito isso comigo", conclui a jovem.

Rodrigo então pergunta por Francisco, que está na escola. O ex-marido de Manuela (Marjorie Estiano) questiona quem vai contar sobre a morte do pai ao garoto, e Nanda procura tirar o corpo fora. "Eu não tenho condição", diz. Ela informa, contudo, que não há nenhum familiar próximo para dar a má notícia.

O irmão tenta convencê-la a ser a mensageira. "Pelo amor de Deus, não me pede uma coisa dessas", diz, desesperada. Rodrigo argumenta: "A gente precisa tentar ser forte para pelo menos tentar ajudá-lo". Na saída da escola, não é preciso dizer uma só palavra: ao ver a madrasta aos prantos, o menino se dá conta de que o pior aconteceu e está totalmente órfão, sem pai nem mãe.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS