Conversa franca

A Vida da Gente: Manu joga pressão e coloca Ana contra a parede: "Ainda ama o Rodrigo?"

Irmãs irão ter uma dura conversa sobre sentimentos por Rodrigo

Na novela A Vida da Gente, Manu e Ana terão conversa séria - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 28/05/2021 às 18:30:47

Na novela A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) vai perder a paciência com o jogo de empurra que vem vivendo dentro de um triângulo amoroso estranho e decidirá que é hora de dar um basta, por isso irá chamar a irmã para ter uma conversa séria. É neste papo que ela questionará Ana (Fernanda Vasconcellos) se a ex-tenista ainda é apaixonada por Rodrigo (Rafael Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (31), Eva (Ana Beatriz Nogueira) já estará infernizando a vida da filha e tratando Manu como menos do que nada, para desespero da jovem. Para piorar a situação, a mãe ainda irá flagrar a outra filha aos beijos com Rodrigo e fará questão de dizer umas verdades tanto para ela quanto para o rapaz.

Mas Manu decidirá que é hora de conversar com a irmã sobre o tema. "Eu sei que é difícil, mas a gente precisa conversar sobre isso, de forma clara, sem meias verdades, sem segredos. É justamente esse segredo que tá fazendo com que a gente se distancie, com a gente não se reconheça", lembrará ela antes de fazer a difícil pergunta. "Por mais complicado que seja, Ana, eu preciso que você me responda: cê ainda ama o Rodrigo?", questionará.

VEJA TAMBÉM

Em A Vida da Gente, Ana responde Manu

Para a surpresa de Manu, a irmã irá negar. "Eu entendo que você me faça essa pergunta, é quase inevitável, ne? Quando eu acordei, Manu, eu fiquei me fazendo essa pergunta e não foi fácil saber a resposta, não foi. O Rodrigo foi minha paixão de adolescência, não tô te contando nenhuma novidade, cê acompanhou essa história de perto, você sabe. Mas aí, eu fui me dar conta depois que essa Ana adolescente, não existe mais, o Rodrigo também não. Hoje ele é um adulto e é como se tivesse passado mil anos, mas as minhas referências são ou eram as da adolescência, foi por isso que fiquei confusa. Mas agora eu percebo que essas referências não me servem mais, elas não dão conta de minha realidade hoje. Ficar adulta é uma coisa, acordar adulta é outra", dirá a tenista.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 31/05/2021 a 05/06/2021



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS