Presente de grego

A Vida da Gente: Eva rouba a cena e leva tensão ao aniversário de Manu

Ana vai à festa com Lúcio e causa ciúmes em Rodrigo


Eva em é na porta enquanto que Manu sinaliza para que ela entre
Eva aparece na festinha de Manu em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) comemora seu aniversário com uma festinha intima e convida Eva (Ana Beatriz Nogueira) por educação. A megera escuta Ana (Fernanda Vasconcellos) confessar a Alice (Sthefany Brito) seu medo de ir à comemoração da irmã depois de quase beijar Rodrigo (Rafael Cardoso) e decide ir para estragar a felicidade da primogênita.

Como faz todos os anos, a quituteira envia um convite para a mãe já prevendo que a megera não irá. A filha de Iná (Necette Bruno) chega a jogar o convite fora, mas volta atrás depois de flagrar uma conversa entre a ex-tenista e a estudante de psicologia. Dias antes, os pais biológicos de Júlia (Jesuela Moro) se beijam e a mocinha se sentirá culpada. Em seu desabafo, ela conta o que aconteceu para a amiga e diz que sente ter traído a irmã.

Vibrando com a notícia, a mãe de Manuela corre até a lata de lixo e recupera o convite. No dia da festa, ela aparece na porta e deixa a todos surpresos. Inclusive, a primogênita.

A recepção será marcada por climão, pois além da presença da megera, Ana decide ir acompanhada de Lúcio (Thiago Lacerda) e deixa Rodrigo roxo de ciúmes por causa do médico bonitão. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, aniversário de Manu tem presença da mãe e novo casal

A Vida da Gente: Eva rouba a cena e leva tensão ao aniversário de Manu

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, chega o aniversário de Manu e a quituteira prepara uma recepção intima para familiares e amigos mais próximos. A moça convida a mãe por educação e para sua surpresa a megera comparece. Eva já havia jogado o convite fora, mas volta atrás depois de escutar uma conversa entre Ana e Alice na qual a ex-tenista se diz sem graça de ir ao aniversário da irmã depois de beijar Rodrigo.

Planejando estragar a comemoração da filha mais velha, a megera corre até a lata de lixo e resgata o convite. No dia da festa, ela aparece na porta de deixa a todos os presentes de cara no chão. Inclusive a aniversariante. "Está faltando alguém? Eu achei que todos já tivessem chegado", dirá a confeiteira antes de atender.

"Não me diga que você achou que eu não viria?", ironiza a filha de Iná. "Não, não é isso. Entra, por favor. Obrigada por ter vindo", reage a mulher de Rodrigo, sem graça. "Quanto a isso, você deve agradecer à sua irmã. Graças à grandeza dela que eu estou aqui hoje. Boa noite a todos", cumprimenta os convidados, Eva. Ana terá ido com Lúcio. Quando vê o médico, a megera corre para falar com ele. "Ah, doutor Lúcio. Que bom que está aqui", fala.

Iná não esconde a preocupação com a presença da filha e será amparada por Laudelino (Stênio Garcia). "Calma, meu bem. Quem sabe não é fato de ela ter ganhado a filha de volta?", argumenta o idoso.

"Pelo amor de Deus, eu sei que é triste falar assim da própria filha, mas se ela veio é porque alguma coisa está tramando. Eu ainda não sei o que é", desconfia a bisavó de Júlia.

Quem também prevê o pior é Nanda (Maria Ediarda de Carvalho). "Se liga na cara das pessoas. Todo mundo tenso esperando a bomba-relógio explodir. Chega que dá para ouvir o tique-taque", opina a ex-enteada da megera.

"Pega leve, vai que depois que tudo que aconteceu com a Ana...", dirá Rodrigo antes de ser interrompido pela irmã. "Eu acho até fofinho quando você tenta ser bonzinho assim, mas uma parte dessa sua benevolência me irrita. Essa mulher abraçou o lado negro da força desde o dia que ela nasceu. E não vai largar nem na próxima encarnação", rebate a namorada de Lui (Marat Descartes).

"Claro que eu percebo, mas você quer que eu faça o quê?", indaga o arquiteto. "Fazer o quê? Essa é a grande questão. Por isso que eu sempre te falo que não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem", dispara a ruiva. Para completar a noite de climão, Lúcio se rasa em elogios a Ana na frente de Rodrigo e o marido da aniversariante terá que se segurar para não deixar transparecer os ciúmes da ex-tenista.

“Eu já disse isso umas vinte vezes, mas ela não quer acreditar. Por isso eu vou ter que continuar falando... E não é só porque ela é linda, e continua linda depois de tudo que ela passou nesses anos. É porque a sua irmã tem uma força de vida”, comenta o bonitão com Manu enquanto o arquiteto escuta tudo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado