Em choque

Amores Verdadeiros: Nikki lamenta morte do pai e surta

Nelson será envenenado por Kendra e morre em acidente de carro

Nikki sofre pela perda do pai em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT
Por Taty Bruzzi

Publicado em 21/04/2021 às 08:56:00

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) será envenenado por Kendra (Marjorie Estiano) e morre em um acidente de carro à caminho de casa. Abalada com a perda, Nikki (Eiza González) lamenta que a tragédia tenha acontecido no momento em que ela estava se acertando com o pai.

O caso que mantinha com a modelo virá à tona e o marido de Vitória (Érika Buenfil) fará de tudo para terminar com a amante e salvar seu casamento com a dona da Meta Imagem. Depois de dar um ponto final na relação extraconjugal e a vilã forjar suicídio, o empresário volta atrás e continua a sair com a loira. A essa altura, a falsiane já terá decidido acabar com a vida do genro de Aníbal (Enrique Rocha).

A essa altura, Kendra terá descoberto um veneno poderoso e usa a substância para acabar com a vida do ricaço. Tudo acontece depois de mais um daqueles encontros quentes entre eles. O casal se despede e Nelson começa a se sentir mal enquanto dirige. O pai de Nicole perde a direção do veículo que cai de uma ponte, matando-o na hora. Inconformada, a patricinha será uma das mais emocionadas no velório do pai. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, Nelson morre e Nikki recebe apoio de Lili

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Kendra mata o amante e Nicole lamenta tragédia. Depois de ameaçar terminar o caso que mantinha com a modelo, o empresário volta atrás e os dois tornam a se encontrar. A essa altura, a falsiane já terá descoberto um veneno poderoso que basta ser aplicado na pele para surtir efeito. Na despedida, ela passa a substância no pescoço do marido de Vitória enquanto se despede com um beijo.

O ricaço se sente mal quanto estiver dirigindo, perde o controle do veículo e cai de uma ponte. A notícia da morte de Nelson deixará Nikki completamente transtornada. “A gente estava se dando tão bem. Na mensagem de celular, ele se desculpava pelo que fez na igreja e queria o melhor para mim, mamãe…Porque a vida levou ele tão rápido, me diz?”, questiona a namorada de Francisco (Sebastián Rulli).

Vitória tenta acalmar a filha, mas a mocinha se mostrará inconformada. “Meu amor, a morte nunca avisa. Devemos pedir a Deus pelo descanso dele, e que te traga o conforto e consolo que você precisa para superar sua ausência, querida”, dirá a viúva. Chorando muito, a neta de Aníbal (Enrique Rocha) pede que o velório tenha apenas a presença dos familiares. No dia, ela se aproxima do caixão do pai e desaba. “O meu pai se foi e eu nem me despedi dele. Nunca mais irei vê-lo”, desabafa.

Tocada com o estado da jovem, Liliana (Sherlyn) se compromete a ajudar a loira a superar a dor da perda. “Eu entendo a sua dor. Eu prometo que vou estar ao seu lado e te apoiando para que pouco a pouco supere essa tristeza”, promete a filha de José Ângelo (Eduardo Yañez). A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 19/04/2021 a 23/04/2021

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS