Feita de trouxa

Triunfo do Amor: João Paulo faz Vitória de idiota e mente sobre Maria Desamparada

Maria e João Paulo não irão deixar Vitória saber a verdade


Cena de Triunfo do Amor com Vitória sentada olhando de lado
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá ser feita de trouxa - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, o padre João Paulo (Diego Oliveira) vai fazer Vitória (Victoria Ruffo) de idiota e tentará enganar a empresária sobre a verdadeira identidade de Maria Desamparada (Maitê Perroni). Ele fará o possível para que a mulher não descubra que a modelo é, na verdade, sua filha desaparecida, depois que Max (Willian Levy) der um fora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), Max já terá decidido se casar com o amor de sua vida independente de qualquer objeção da família e que os dois viverão felizes para sempre. Mas durante a cerimônia, ele pedira a mão de Maria para o padre e contará a Vitória que João Paulo é o pai da modelo, deixando a madrasta chocada.

Acontece que o padre julgará que não é o momento da verdade vir à tona, principalmente porque sabe que sua mãe está cada vez mais fora de si e precisa proteger a filha e também a mãe dela. Por isso, João Paulo disfarçará ao máximo e vai dizer que, na verdade, Max não foi claro nas informações e quis dizer que a modelo o considera como um pai por conta da proximidade dos dois.

Em Triunfo do Amor, Vitória é enganada

E é neste ponto que Maria Desamparada, que não quer saber da verdade sendo espalhada para outras pessoas, correrá para concordar com o padre de que tudo foi uma expressão equivocada do noivo e que ela considera João Paulo como um pai. Mesmo com um fora desse tamanho, Vitória acabará acreditando na lorota criada por pai e filha e não perceberá que trata-se da criança perdida há tantos anos e que ela procura diariamente.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado