Hora da verdade

Triunfo do Amor: Maria tem conversa emocionante com pai e faz pergunta decisiva

Maria e João Paulo irão falar sobre passado

Na novela Triunfo do Amor, Maria e João Paulo terão conversa - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 17/03/2021 às 17:30:46

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) terá um momento decisivo ao conversar com seu pai biológico, o padre João Paulo (Diego Oliveira) sobre o passado e a relação futura dos dois. A mulher irá questionar o religioso qual seria o posicionamento dele se tivesse descoberto que tinha uma filha e a resposta dele mudará o relacionamento dos dois para sempre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), a mocinha da história latina exibida nas tardes do SBT já terá rompido com o sacerdote depois que descobriu ser a filha do homem e ele ter se recusado a dizer quem é sua mãe. Mas a conversa entre Maria e João Paulo é só uma das muitas mudanças de rumo que afetarão o rumo dos personagens.

E um desses momentos é a conversa de pai e filha, quando Maria ainda estará com mágoa por ter sido abandonada, mas aceitar ouvir a versão do padre sobre os acontecimentos. Ele então contará para a moça que não sabia que a mãe dela estava esperando um bebê e que, por isso, não pode ser acusado de tê-la abandonado. Maria, então, questionará o que ele faria se tivesse sido informado da gravidez.

VEJA TAMBÉM

Em Triunfo do Amor, Maria perdoa pai

João Paulo não vai piscar para dar a resposta e dirá para Maria que certamente teria aberto mão da vocação para ajudar na criação do bebê porque considera filho algo muito importante. É aí que a modelo ficará emocionada com tudo o que ouviu e, finalmente, irá perdoar o pai e os dois começarão a ter uma relação de família de verdade, dali em diante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS