Ameaça

Amores Verdadeiros: Nelson tem ataque histérico e obriga Vitória a tomar decisão chorando

Vitória terá de demitir Jose Angelo


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória
Na novela Amores Verdadeiros, Vitoria tomará decisão - Foto: Reprodução

Em Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) ficará tão histérico que perderá o controle e distribuirá ordens para Vitória (Erika Buenfil), que ficará numa situação delicada e acabará chorando. Tudo porque o marido da empresária determinará que a esposa precisa demitir José Angelo (Eduardo Yañez) a todo custo se quiser manter o casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), a ricaça já estará cada vez mais próxima do segurança, principalmente depois da experiência que eles tiveram presos dentro de um elevador. A proximidade somente aumentou no momento em que Vitória colocou a própria vida em risco para salvar José Angelo no meio de uma tempestade e agiu como uma pantera.

É neste contexto que a mãe de Nikki (Eiza González) estará cada vez mais envolvida com o funcionário e começará a pintar um quadro dele e, quem acabará vendo, é Kendra (Marjorie Sousa), que dará um jeito de armar um plano para que Nelson entre no estúdio da esposa e veja o quadro. O homem ficará totalmente fora de si e ameaçará se divorciar caso ela não demita imediatamente o homem.

Em Amores Verdadeiros, Vitória chora

Por conta de toda a ligação que vem tendo com José Angelo, Vitória vai começar a chorar copiosamente por ter sido pressionada a tomar uma decisão, mas ela seguirá a lógica para seguir com a família e optará por demitir o segurança. Aos prantos, a ricaça vai entregar um cheque de rescisão para ele e explicará que precisa mandá-lo embora para preservar o próprio casamento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado